segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Os meus cuidados capilares

Olá minha gente =)

Astral em cima? Por estes lados já consegui arrumar as ideias, e por isso preparem-se para "levar" comigo por mais uns tempos :p

Hoje de manhã quando me estava a pentear surgiu-me a ideia para o post de hoje. Ora, como já leram no título, hoje venho falar-vos sobre os produtos que actualmente uso para o meu querido (?) cabelo :p

Após muito pensar decidi fazer um resumo muito breve de cada um, até porque já falei de alguns. Outros falarei noutra altura, até porque não quero entrar logo "a matar" ;)

Estes são os 9 produtos que uso actualmente.

1- Laca Nivea Diamond Gloss - Óptima para fixar o cabelo, quando queremos um penteado perfeito! Adoro-a porque para além de fixar, ainda dá um brilho ao cabelo. Aliás esta gama da marca, no meu cabelo, faz maravilhas :) Com uma passagem de escova o cabelo volta ao seu estado "normal", não adquirindo aquele aspecto de cabelo "teso". O seu cheiro é quase imperceptível, o que valorizo muito numa laca! Uso-a apenas em penteados mais elaborados. 

2- Espuma Nivea Diamond Gloss - Esta espuma cumpre muito bem a sua função, no meu cabelo extremamente liso e com reduzido (vá, nenhum) volume. Gosto dela, não só por isso e por dar brilho, mas também por ter um cheiro ainda menos imperceptível do que a laca. 

3- Spray tratamento Nivea Diamond Gloss - Não vou entrar em detalhes porque já o fiz aqui, mas, este spray faz maravilhas a um cabelo baço!

4 e 5 - BC Hairtherapy Condicionador e Máscara Schwarzkopf, respectivamente - Pois bem, ainda não é desta que falo decentemente sobre estes produtos. Espero em breve fazê-lo. Só vos digo que os adoro! 

6- Máscara com camomila e mel Garnier Ultra Suave - Óptima para cabelos loiros,hidratando muito o cabelo. Gosto bastante, e em breve farei uma review decente ;)

7- Grapeseed Glossing Sérum The Body Shop - Já falei dele aqui. E confesso que no que toca a séruns capilares, desde que o uso nunca mais quis comprar outro que não este (chamem-me casmurra). 

8- Beautifying Oil de Morango The Body Shop - O "meu" multifunções que também serve para o cabelo. Já falei dele noutro post e, é daqueles produtos que vale cada cêntimo investido.

9- Champô sólido Karma Komba Lush - É o meu champô do momento! Já caminha para o fim, e estou a equacionar a compra de um igual para o substituir. Falei dele neste post, por isso para todos os pormenores é só ler ;)

E por hoje é só! O post já vai longo :p

4 comentários:

  1. Gostei imenso do post muito bem elaborado.. Também uso essa espuma da Nivia e muito boa e deixa um cheirinho muito bom..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho o frasco branco da BC e adorooo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente faz maravilhas ao cabelo :)

      Beijinhos

      Eliminar