sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Mais umas comprinhas

Olá minha gente =)

Espero que estejam bem, e a aproveitar o Verão.

O post de hoje era para ser algo diferente mas, como passei o dia a entrar e a sair de casa estou um bocadinho cansada do sol que apanhei. O cansaço é de tal forma que ia adormecendo no duche (como é possível, debaixo de água fria?). Sempre fui sensível ao sol :p

Ora bem, vou mostrar-vos as últimas comprinhas que fiz :p
Aproveitei as promoções d'O Boticário para comprar estas coisinhas. O protector solar estava a fazer-me falta (em breve falarei dele), o blush já andava a namorar à muito tempo, e o gloss comprei porque gostei da cor :p

Estes produtos da Essence comprei para experimentar. O cream wash é para substituir o produto que uso, e se for bom começo a comprá-lo com frequência porque tem um preço apelativo :p O creme facial também é para testar e ver se vale ou não a pena :) O pincel é para usar com o gel eyeliner (gel este do qual já ouvi muito sururu positivo :p ).

E por hoje é só, que o cansaço já não dá para mais! 

E vocês, já usaram algum destes produtos?

10 comentários:

  1. Tenho um pincel desses da Essence e gosto bastante dele :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. gosto muito desse protector..tenho o factor 50

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto bastante dele, até porque na minha opinião não tem aquele "típico" cheiro a protector ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Sim já, comprei também o protector solar, o batom liquido do boticário mas o laranja e um batom... as promoções estão mesmo muito difíceis de resistir eheheh
    Da essence comprei 1 sombra em creme e um eyeliner ^.^

    Bixuuuuuuuss
    *********

    ResponderEliminar
  4. :) Eu ando a evitar entrar em certas lojas, para não perder a cabeça :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Das únicas vezes que vi esse creme de rosto da Essence na Wells não o consegui apanhar :s da primeira vez não trazia dinheiro e quando o ía comprar estava esgotado e nunca mais o vi :X

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo que tenho constatado, é um creme que rapidamente desaparece de loja.

      Eliminar
  6. que belas comprinhas.. Amo esse blush do boticário e mesmo muito lindo..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Já andava a namorá-lo à tanto tempo, que finalmente o momento da compra chegou :)

      Beijinhos

      Eliminar