sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Lojinha da Janina - A minha lista de desejos (versão reduzida)

Olá minha gente =)

Hoje vou revelar-vos o que tenho debaixo de olho, na Lojinha da Janina
Como vocês sabem, aquela loja é uma perdição! Vemos um produto e queremos logo comprar :p Assim,seleccionei apenas alguns dos produtos que ando a "namorar" =) Caso, contrário teria vários posts sobre o assunto :p

Ora bem, o melhor é começar por um kit de pincéis do qual já ouvi falar bem. 
Este kit da Sixplus contém 8 pincéis (35€) e é composto pelos pincéis: Tapered, Round, Flat Top, Angled (olhos) e Cerdas redondas, Pontiagudo, Flat top e o de blush (Rosto). Todos os pincéis possuem cerdas sintéticas.

Os produtos que se seguem são da MeMeMe, e o mais provável é constarem da próxima encomenda que fizer :) Começo então por uma base:

 Flawless Finish Cream Foundation (base de cobertura média com SPF 15) : 19,50€

A seguir vem um pó solto matificante:

Flawless Loose Face Powder (sou da opinião que pós nunca são de mais) : 11€

O próximo é um blush que ando a namorar à imenso tempo:

Blush Me! (acho a embalagem muito fofa) : 12€

Como um rimel faz sempre falta, eis que este pequeno me chamou a atenção:

Fat Cat Mascara (se ele fizer o que promete, torno-me fã dele): 12€

E pronto, da MeMeMe é "só".

Da MUA tenho esta palete debaixo de olho :p

The Artiste Collection (tem 6 sombras, 2 blushes e 2 pós de contorno) : 10€

E finalmente, da NYX esta coisa mais linda bem que podia vir habitar cá em casa :)

Winter In Moscow Makeup Set ( possui 14 sombras, 2 blushes e 5 batons ): 23€


E pronto, é só! E vocês têm algum destes artigos debaixo de olho, ou já experimentaram algum deles?







4 comentários:

  1. Já experimentei mememe e gosto dos produtos e a MUA também é boa.. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda me vou "desgraçar" com a MeMeMe e a MUA :p

      Beijinhos

      Eliminar