quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Ana Sousa - Colecção Outono - Inverno 2013/14

Olá minha gente =)

O post de hoje é sobre algo diferente, do meu usual: roupa :p
Como muita gente já reparou ao passar nas lojas, estas começam a transbordar com as peças da nova colecção. Ontem, ao passar pela Ana Sousa, reparei em algumas peças (pouquinhas) que me ficaram na cabeça.

Aqui ficam as belezas ;)

Vestido Casual
Cor: Preto
Preço: 104,90€

+
Sapatos com plataforma
Cor: Azul escuro
Preço: 146,90€

e

Vestido Cocktail 
Cor: Rosa Melancia
Preço: 99,90€

+


Jaqueta Lady-Like
Cor: Preto
Preço: 134,90€

Tenho que procurar as versões low-cost destas peças :p

E vocês gostaram de alguma?

5 comentários:

  1. O primeiro vestido esta muito giro..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. eu que normalmente abomino ana sousa, ate gostei das peças que mostraste

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És como eu :p Eu até ver estas peças, só tinha gostado de uma camisola dela à uns aninhos atrás :p

      Eliminar