quinta-feira, 8 de agosto de 2013

1º Aniversário do Blog: Giveaway

Olá minha gente =)

Hoje este cantinho comemora um aninho! Um ano recheado de muitas coisas boas, outras menos boas... Um ano com vocês desse lado =) Mas quem vai receber a prenda são vocês!

Pois é, a partir de hoje e até dia 16 de Setembro vai decorrer o Giveaway em comemoração desta data (pois é meninas, acertaram nos palpites :p)!
Ora bem, o pequeno cabaz é composto por 12 produtinhos, como forma de marcar cada mês do ano :p
E é composto por:

  • Gel de banho Earth Lovers melância e eucalipto 250 ml (TBS)
  • Rainforest Balance Shampoo 60 ml (TBS)
  • Rainforest Balance Conditioner 60 ml (TBS)
  • Mango Body Butter 50 ml (TBS)
  • Ginger Sparkle Hand Cream 30 ml (TBS)
  • Lily Cole Hi-Shine Lip Treatment 03 - Go Play 6 ml (TBS)
  • Shea Lip Butter 10 ml (TBS)
  • Lima Better Than Gel Nails (Essence)
  • Toalhitas Desmaquilhantes (Essence)
  • 2x1 Volume Mascara 10 ml (Essence)
  • Sombra nº 11 Wild at Heart 2,5 g (Essence)
  • Verniz Supershine (Flormar)
Agora é só preencherem o formulário que se segue (quanto mais campos preencherem mais hipóteses têm de ganhar) :) Boa Sorte!
a Rafflecopter giveaway

145 comentários:

  1. O que eu gosto mais mesmo porque me vai dar muito jeito, é a máscara de pestanas :)
    Podia fazer hauls de comprinnhas :)

    ResponderEliminar
  2. O que gostarias de ver no blog?
    : Mais post's de opinião (reviews)

    Na tua opinião qual é o melhor prémio do sorteio?
    :Gel de banho Earth Lovers melância e eucalipto 250 ml (TBS)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. gostaria de ver mais reviews
      e adorei o gel de banho

      Eliminar
  3. dang it! acabaste de ganhar uma nova seguidora, parabens a dobrar! tens é de me explicar quem é que eu tenho de seguir mais, que eu nao percebi... =P

    o que eu gostava de ver no blog...? a tua cara LOL eu gosto do teu blog como é, embora pudesse ser mais variado...

    o melhor prémio? a body butter de manga =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. gosto de todos os itens mas o verniz e a máscara de pestanas, que jeitão:) podias pôr mais tutoriais de unhas de gel

    ResponderEliminar
  5. Mango Body Butter 50 ml (TBS) O Melhor prémio com certeza :D Já Tive e adoro o cheiro.. :D

    ResponderEliminar
  6. Eu sou nova por aqui, mas adoro blogues que contam o dia a dia da blogger e também dicas de maquilhagem ou produtos de cosmética :)

    ResponderEliminar
  7. Todos os prémios são muito bons, talvez o gel de banho seja o meu preferido, mas tudo o que é cosmética adoro, por isso todos eles são um bom prémio, obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  8. de facto todos os produtos dão um jeitaço...melhor prémio para mim talvez o creme de mãos!
    beijokas

    ResponderEliminar
  9. Sou nova seguidora do blog, só conheci agora, o melhor prémio é: Gel de banho Earth Lovers melância e eucalipto 250 ml (TBS)

    ResponderEliminar
  10. Olá, Gosto de tudo no teu Blog, talvez mais espaço para as opiniões, quanto ao que eu mais gosto, é a máscara de pestanas :)

    ResponderEliminar
  11. Cheguei aqui hoje :)
    Para mim são todos mas escolho os da TBS porque nunca tive oportunidade de experimentar :)

    ResponderEliminar
  12. Passatempo irresistível :) dos prémio do passatempo o que gosto mais é 2x1 Volume Mascara 10 ml (Essence) :)

    ResponderEliminar
  13. Talvez este que não conheço:•Gel de banho Earth Lovers melância e eucalipto 250 ml.
    Artigos para desportistas

    ResponderEliminar
  14. A Mango Body Butter adorava experimentar , adoro vernizes ^.^ parabéns pelo blog , conheci hoje :)

    ResponderEliminar
  15. ESqueci de dizer o que gostava , adoro hauls de comprinnhas *.* sim sou uma curiosa de 1ª ^.^

    ResponderEliminar
  16. gostava de ver mais reviews a produtos de tratamento (corpo e rosto), maquilhagem e afins

    vídeos também são um plus ;)

    o melhor premio...é uma questãoo que depende das necessidades e gostos de cada um, neste momento para mim seria a body butter da body shop!

    ResponderEliminar
  17. Gostaria de ver reviews de produtos terminados.

    O melhor prémio é o Mango Body Butter da TBS. Adoro!

    ResponderEliminar
  18. Gostaria de ver no blog mais reviews, dão sempre jeito :)

    O melhor prémio? para mim é o Mango Body Butter 50 ml e 2x1 Volume Mascara 10 ml!

    Parabéns pelo excelente passatempo ;)

    ResponderEliminar
  19. O que mais gosto de ver em blogs, incluindo este, são reviews.

    O melhor prémio, na minha opinião é: Gel de banho Earth Lovers melância e eucalipto 250 ml (TBS)

    ResponderEliminar
  20. Olá, gostava de ver mais reviews de produtos.
    Em relação aos prémios, gosto de todos mas tenho muita curiosidade em relação ao champô e ao condicionador da The Body Shop! :)

    ResponderEliminar
  21. Tutoriais de maquilhagem adoro :) e mta moda

    ResponderEliminar
  22. O melhor prémio do sorteio para mim é o Verniz Supershine (Flormar) é lindo *.*

    ResponderEliminar
  23. Parabéns!
    O que mais gosto de ver em blogs são sem dúvida reviews, de forma a conhecermos as diferentes opiniões sobre determinados produtos :D

    ResponderEliminar
  24. Quanto ao prémio, gosto da MANGO BODY BUTTER

    ResponderEliminar
  25. gostava de ver mais post de produtos para cebelo

    ResponderEliminar
  26. o melhor produto? sem dúvida e gel de banho de melancia

    ResponderEliminar
  27. O que gostarias de ver no blog?
    Mais post's de opinião

    Na tua opinião qual é o melhor prémio do sorteio?
    Sem dúvida, a mascara de pestanas!

    ResponderEliminar
  28. Também gosto de tudo em geral, mas o que me deixou louca foi a mascara de pestanas :)
    Também concordo com mais post's de opiniões :)

    ResponderEliminar
  29. Gostaria de ver mais reviews sobre maquilhagem..

    Adoro todos os prémios mas em especial do Lily Cole Hi-Shine Lip Treatment essa colecção me chamou a atenção na altura em que saiu..

    Bjokas

    ResponderEliminar
  30. O que gostarias de ver no blog?
    Mais post's de opinião (reviews).


    Na tua opinião qual é o melhor prémio do sorteio?
    A a mascara de pestanas!

    ResponderEliminar
  31. - Na tua opinião qual é o melhor prémio do sorteio?

    Rainforest Balance Shampoo 60 ml

    ResponderEliminar
  32. Gosto do formato que têm vindo a apresentar. Talvez as mascara de pestanas :)

    ResponderEliminar
  33. Mais post's de opinião e gosto do gel de banho Earth Lovers melância e eucalipto

    ResponderEliminar
  34. Gostava de ver mais tutoriais de maquilhagem!!! :)

    ResponderEliminar
  35. para mim todos os prémios sao super interessantes e na escolha do melhor fiquei indecisa entre o Rainforest Balance Shampoo 60 ml e 2x1 Volume Mascara 10 ml

    ResponderEliminar
  36. Sinceramente gosto de tudo assim. O melhor produto na minha opinião deve ser o gel de banho que deve ser irresistivelllllll.

    desde já parabéns :)

    ResponderEliminar
  37. Boa noite!
    Que tal posts sobre maquilhagem mais alternativa? ;)

    ResponderEliminar
  38. Melhor prémio: Rainforest Balance Shampoo 60 ml (TBS)(difícil escolher)

    ResponderEliminar
  39. Olá, adoro o passatempo, gostaria de ver mais tutoriais de maquilhagem :)

    ResponderEliminar
  40. Gosto do 2x1 Volume Mascara 10 ml (Essence)

    ResponderEliminar
  41. Tutoriais de maquilhagem! :)
    Adorei o 2x1 Volume Mascara 10ml. :)

    ResponderEliminar
  42. Gostaria de ver mais reviews, dão sempre jeito :)

    ResponderEliminar
  43. Todos os prémios são óptimos e fica difícil escolher mas adorava experimentar o gel de banho!

    ResponderEliminar
  44. Olá! :)
    Sou nova por estas bandas, ainda não tenho uma opinião formada decentemente em relação ao que gostaria de ver mais! Mas o que eu gosto mais em blogs é de ver looks e ler sobre experiencias pessoais (como viajar).
    O melhor prémio para mim é: Mango Body Butter 50 ml

    ResponderEliminar
  45. Eu adoro reviews de produtos :) O meu artigo preferido é o Gel de banho Earth Lovers melância e eucalipto 250 ml (TBS) mas gostei de tudo <3 Obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  46. A body butter . Quanto ao mudar no blog , sou nova por cá .

    bj

    ResponderEliminar
  47. Adoro o blog :)
    O que mais gosto de ver no blog é opinião sobre produtos já testados

    ResponderEliminar
  48. Adorei todos os produtos do passatempo, mas o que mais se destaca para mim é o Ginger Sparkle Hand Cream.
    amava ganhar

    ResponderEliminar
  49. Gostaria de ver no blog mais reviews.

    os produtos gosto de todos.

    ResponderEliminar
  50. Gostava de ver looks e o melhor prémio, para mim, é a máscara da Essence ;)

    ResponderEliminar
  51. Gostava de ver mais posts com reviews de artios/sites e claro mais passatempos :)

    ResponderEliminar
  52. Um dos melhores prémios acho que é Mango Body Butter e a máscara da essence.
    Gostava de ver tutorais de beleza, maquilhagem ( quais os melhores produtos para cada tipo de pele, bases.. etc

    ResponderEliminar
  53. Mais reviews sobre produtos de cosmética =)

    ResponderEliminar
  54. Gostava de ver post's de tranformação de looks/maquilhagens do dia para a noite :)

    e o premio que mais gosto é a mascara 2x1 :)

    ResponderEliminar
  55. Gostava de ver no blog mais reviews.

    Obrigada pelo passatempo, o prémio de que mais gosto é: Ginger Sparkle Hand Cream 30 ml (TBS).

    ResponderEliminar
  56. Olá obrigada por um excelente passatempo e parabéns! Cheguei aqui hoje e o que vi até agora agradou-me bastante. Do cabaz o que me chamou mais a atenção foi o lip balm que é uma coisa que eu nãon dispenso e adoro!

    ResponderEliminar
  57. Este blog é uma maravilha, tudo que colocam eu gosto, quanto ao passatempo, é excelente, obrigada pela iniciativa.

    ResponderEliminar
  58. O que mais gostava de ver no blog? Adoro projetos DIY

    O melhor prémio? Talvez o Gel de banho Earth Lovers melância e eucalipto TBS

    ResponderEliminar
  59. O que mais gostava de ver no blog? A forma como escreve, clara e concisa.

    ResponderEliminar
  60. O melhor prémio: Talvez a mascara de essência!

    ResponderEliminar
  61. Gostava de ver mais tag's, e o melhor prémio são todos os produtos da TBS ;) kiss*

    ResponderEliminar
  62. O melhor prémio:Mango Body Butter 50 ml

    ResponderEliminar
  63. Gostaria de ver no blog posts sobre decoração de interiores, receitas de máscaras caseiras, mais reviews.

    ResponderEliminar
  64. O melhor prémio é o Mango Body Butter 50 ml

    ResponderEliminar
  65. O que gostarias de ver no blog?
    post's de reviews

    Na tua opinião qual é o melhor prêmio do sorteio?
    2x1 Volume Mascara 10 ml (Essence)

    ResponderEliminar
  66. Gosto muito de review de produtos e quanto aos premios o gel duche TBS é uma delicia =)

    ResponderEliminar
  67. Gostaria de ver mais looks!

    E um dos melhores prémios para mim é 2x1 Volume Mascara da Essence porque é o que me faz mais falta de momento :)

    ResponderEliminar
  68. Em relação ao que gostava de ver no blog, é difícil dizer pois só conheci atavés do giveaway. Mas tive a ver os posts mais recentes e estou a gostar muito, gosto particularmente dos reviews e do sistema de classificação na escala de 5. :) Vou continuar a cuscar.

    No que diz respeito aos prémios, acho todos fantásticos e como nunca experimentei nenhum estou muito curiosa com todos. Mas o ginger sparkle hand cream parece-me muito interessante.

    ResponderEliminar
  69. Sou nova por aqui, mas gosto de reviews! :)

    ResponderEliminar
  70. Tenho o de choco mas não conheco este: Mango Body Butter

    ResponderEliminar
  71. mais reviews a produtos, adoro esse tipo de post!

    ResponderEliminar
  72. 2x1 Volume Mascara 10 ml é o meu prémio favorito e bem que me fazia falta!

    ResponderEliminar
  73. Gostava de ver mais posts sobre unhas/vernizes! O que gosto mais é o Verniz Supershine *-* Parece ser mesmo giro!!

    ResponderEliminar
  74. O blog é fantástico! É smp bom saber opiniões dos produtos que apresentas no blog!
    Para mim o melhor deste sorteio é a 2x1 Volume Mascara 10 ml (Essence)! Ja experimentei e adorei!

    ResponderEliminar
  75. Gosto de ver as dicas de modas e as novidades

    Susana Rocha

    ResponderEliminar
  76. O melhor prémio para mim é o Gel de banho Earth Lovers melância e eucalipto 250 ml :D

    ResponderEliminar
  77. otimos premios. adoro
    email theoria@inwind.it

    ResponderEliminar
  78. Sou nova seguidora mas estou a gostar do que vi até agora!

    ResponderEliminar
  79. O melhor: 2x1 Volume Mascara 10 ml (Essence)

    ResponderEliminar
  80. Mais opiniões sobre produtos já experimentados

    ResponderEliminar
  81. Gosto muito de ver tutoriais de maquilhagem ou de nail art :)

    ResponderEliminar
  82. o melhor prémio do sorteio é o boddy butter :D

    ResponderEliminar
  83. Gostava de ver roupa a um preço razoável e informação sobre onde comprar.
    Tenho de correr as lojas todas do shopping e às vezes não encontro nada!

    ResponderEliminar
  84. Melhor prémio é o Ginger Sparkle Hand Cream!

    ResponderEliminar
  85. Participo ;)

    Gostaria de ver tutoriais de looks completos ;)

    O melhor presente do sorteio para mim é : Rainforest Balance Conditioner; Mango Body Butter 50 ml e o rimel da essence ;) mas gosto de todos os miminhos q tens p oferecer ;)))

    Beijocas *-*

    ResponderEliminar
  86. Sou nova seguidora mas estou a gostar do que vi até agora, talvez variar para Look's e Reviews ou novidades de modas ^^

    Melhor prémio do sorteio é Gel de banho Earth Lovers melância e eucalipto :)

    ResponderEliminar
  87. Boa Tarde

    Adoro o passatempo!
    Adorava ver mais sobre look's de maquilhagem ( Sou fanática por isso).
    Parabéns e obrigado

    ResponderEliminar
  88. Acho todos os prémios excelentes...mas se tenho que escolher....o Mango Body Butter <3

    ResponderEliminar
  89. O melhor para mim é o Mango Body Butter 50 ml (TBS)

    ResponderEliminar
  90. para mim o melhor prémio do sorteio é: Gel de banho Earth Lovers melância e eucalipto 250 ml

    ResponderEliminar
  91. Para mim o melhor prémio é a Mango Body Butter, tenho curiosidade em experimentar =)

    ResponderEliminar
  92. Os reviews dos produtos, assim tenho uma opinião sem ter de o comprar primeiro.

    ResponderEliminar
  93. O melhor produto? •Gel de banho Earth Lovers melância e eucalipto

    ResponderEliminar
  94. adorava ver mais looks de maquiagem e o melhor produto, simplesmente por que para mim nunca é demais, é o creme da mango body butter, embora os vernizes tambem sejam uma perdição para mim.

    ResponderEliminar
  95. Sou nova por aqui, mas talvez gostasse de ver hauls de compras :)
    Os prémios são todos fantásticos, mas o que mais gosto é o gel de banho, o body butter e o shampo

    ResponderEliminar
  96. Só conheci o blog agora por isso não sei bem de que assuntos já falaram.. No entanto penteados/tendências, tudo o que esteja relacionado com cabelos interessa-me :)

    O gel de banho e os produtos labiais são os preferidos, embora adore todos os outros.

    ResponderEliminar
  97. O que mais gosto de ver são os reviews de produtos novos.
    Patrícia Viegas Madeira

    ResponderEliminar
  98. o melhor prémio talvez seja o gel de banho de melancia, deixa-me bastante curiosa :)
    Patrícia Viegas Madeira

    ResponderEliminar
  99. Das reviews de produtos, o facto de os classificares ajuda bastante a ponderar a compra ou não do produto :)

    ResponderEliminar
  100. Adoro todos eles mas diria que a Body Butter de Mango ;) Quanto a coisinhas novas hmmmmm Tens coberto bem tudo, mas talvez uns tutorais de looks?

    ResponderEliminar
  101. Sou nova por aqui, mas do que gosto mais nos blogs é ver look, dicas de cosméticos e assim. O meu prémio preferido...gosto de todos, mas talvez o body butter! :)

    ResponderEliminar
  102. o melhor premio é o lip butter da body shop

    ResponderEliminar
  103. Melhor prémio: Verniz Supershine (Flormar)

    Adoro cuidar das unhas por isso este prémio é o meu favorito :)

    ResponderEliminar
  104. O produto que mais gosto: Mango Body Butter :)

    ResponderEliminar
  105. Olá
    Eu sou uma seguidora nova. O que gosto nos blogs são dicas de cuidados faciais, corpo, vernizes e a oportunidade de conhecermos produtos novos.

    O prémio que mais gosto são: o Gel de banho; a Body Butter; o Hand Cream; o Lip Butter e o Verniz ( tenho uma pancadazinha por este tipo de produtos... ; ).

    ResponderEliminar
  106. Não conheço nenhum dos produtos adorava experimentar qualquer um ;)
    Conheci hoje o blog ainda não tenho uma opinião formada sobre o mesmo, mas gostei bastante do que vi pois parece.me um blog bem atualizado e com muita vida ;)

    ResponderEliminar
  107. O produto que gosto mais é o Mango Body Butter, mas o Lip Butter também me parece muito bem :)
    COmo sou uma seguidora nova, ainda não explorei muito o blog, mas gosto principalmente de reviews.

    ResponderEliminar
  108. Olá :) sou nova aqui no seu blog. Pelo que vi, gostei muito dos posts que faz das suas comprinhas de artigos de maquilhagem e beleza :)

    O melhor prémio parece-me ser o Body Butter mas eu gostei de todos :)

    Parabéns pelo 1º aniversário e muitas felicidades

    ResponderEliminar
  109. Sou nova por aqui, gosto de ver as opiniões pessoais dos produtos... e truques e dicas caseiros que funcionem... :D

    O que mais gostei foi a body butter e a lip butter. :)

    ResponderEliminar
  110. Mais reviews.
    O produto que mais gostei é o body butter da The Body Shop.
    Beijinhos :D

    algodaoflor.blogspot.pt

    ResponderEliminar