sábado, 6 de julho de 2013

Vichy - BB Cream Idéalia

Olá minha gente :)

Um dia entrei na farmácia para comprar uns medicamentos. Assustei-me com a quantidade de gente que tinha à minha frente mas, como tinha mesmo que os comprar acabei por ficar ali.

Andava eu a pensar que me devia ter levantado mais cedo, quando olho para o lado e vejo o paraíso! Três expositores novos : um da Caudalie, um da Eucerin e outro da Vichy. 
No expositor da Vichy estava o BB Cream Idéalia e, rapidamente me pus a testá-lo.

Gostei da textura, e como havia o indicado para o meu tom de pele resolvi arriscar!

Confesso que desde que o comprei que, encostei a base a um canto. Assim, como o corrector de olheiras.
Para além de ser muito fácil de espalhar tem uma textura intermédia (nem é líquido de mais, nem a tender para o sólido), tem um cheiro praticamente imperceptível. Tem uma boa cobertura, pelo menos na minha pele.
Na zona das olheiras ponho um bocadinho mais, e esbato com o dedo e fica tudo perfeitinho. Bye-bye olheiras. Com uma borbulha ou outra, uso a mesma técnica.

O facto é que é muito leve e agradável na pele, eu nem noto que o estou a usar e, quem vê também não. A pele fica uniforme e radiosa. É mesmo bom para esta época e, como não sou de ir à praia (portanto mantenho praticamente o mesmo tom de pele) posso usá-lo à vontade nesta altura do ano. A embalagem também é muito prática!

E vocês já experimentaram?

Preço: 17,10

Qualidade: 5/5
Aroma: 5/5
Embalagem: 5/5

Nota Final: 5

6 comentários:

  1. Fiquei muito curiosa, especialmente porque o preço até nem é nada fora do comum para um produto de farmácia.

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente é um produto que estou a adorar e, o preço foi muito bom :)
      Quando já pensava desistir de BB Creams apareceu esta beleza :p
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Nunca experimentei, mas parece ser muito boa..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Simplesmente adoro :) Pelo menos na minha pele faz maravilhas :)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Fiquei tentada a experimentar =) Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiquei rendida :) É o primeiro com o qual me dou bem :p

      Beijinhos

      Eliminar