sexta-feira, 26 de julho de 2013

The Body Shop - Beautifying Oil de Morango

Olá minha gente =)

Hoje venho falar-vos de um produto que, como eu costumo dizer, é multifunções! Trata-se do Beautifying Oil de Morango da TBS.
Este óleo foi a minha prenda de aniversário da TBS. Na realidade, não era aquilo que eu queria mas, como o "meu" sérum capilar estava esgotado uma das meninas da loja sugeriu-me este óleo. Confesso que, ao início, tinha um bocado de medo de usar este óleo seco. Mas, aos poucos fui-me habituando à ideia (actualmente a embalagem já vai a mais de meio).

Este óleo tem a finalidade de hidratar e dar brilho, e possui na sua constituição óleo de marula e óleo de amêndoas doces. Além disso pode ser usado no corpo, na cara e no cabelo. Ah! E adoro o aroma de morango ;)

No cabelo uso-o de duas formas distintas: quando quero só hidratar as pontas, coloco uma gotinha da mão e aplico; quando quero hidratar o cabelo todo, coloco o óleo de metade do cabelo até às pontas, deixo actuar e depois lavo o cabelo normalmente. Confesso que o brilho com que ele fica, o aroma e a hidratação valem bem a pena. O segredo está na quantidade que se usa, que deve ser muito pouca (caso contrário parece que deitamos a cabeça num balde de óleo) ;)
No corpo uso-o quando estou com mais pressa ou com preguiça. Ele é rapidamente absorvido, e a pele fica hidratada e brilhante (mas não com um aspecto oleoso).
Relativamente à cara...Bem, sabem quando estamos constipadas ou gripadas e ficamos com a pele da zona do nariz muito seca? Pois bem, é quando o uso! Em menos de dois dias a pele dessa zona fica recuperada :)

Em suma, adoro-o e dou-me muito bem com ele! Só a embalagem é que tem uma tampa frágil, para pessoas desastradas como eu :p

E vocês já o usaram?


Preço:  12€ 

Qualidade: 5/5
Aroma: 5/5
Embalagem: 4/5

Nota Final: 4,7

5 comentários:

  1. Este tipo de óleos que dão para o cabelo e corpo estão a começar a ver-se bastante. Eu tenho uma amostra de um da caudalie e também estou a gostar bastante :)

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, realmente ocorreu um boom :) Fiquei curiosa em relação a esse da caudalie ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Muito bem.. Com uma nota final de 4,7 deve valer mesmo a pena..
    Já tenho uma opinião fidedigna!! :D
    Beijinhoss**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D Surpreendeu-me bastante mesmo :)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. eu ja sou tao oleosa que honestamente evito óleos a todo o custo, o único sitio em que talvez usasse era no cabelo, mas com muitas reservas...e não seria de morango xD

    xoxo

    ResponderEliminar