quinta-feira, 4 de julho de 2013

Quero muito # 4

Olá minha gente =)

Hoje de volta à rubrica "quero muito" venho apresentar-vos, como prometido, os produtos da Revlon que ando a namorar na Neon Cosmetics :p

Como eu acho que um pó compacto nunca está a  mais na nossa colecção de maquilhagem, ando de olho neste pequeno :p

Já que ando in love com o meu bb cream (do qual falarei noutra altura), porque finalmente encontrei um que me enche as medidas mas, como gosto de experimentar produtos novos este também está debaixo de olho :)

Se há coisa que adoro é um bom batom :) Por isso, estou a babar por este ;)
Como uma boa maquilhagem requer umas sombras jeitosas, estas bem que podiam vir cá para casa morar ;) Sim, porque sombras nunca são de mais :p
Como alternativa ao bb cream, e como a minha pele é mista, acho que era menina para gostar bastante desta base!
E como uma cara maquilhada precisa de um rímel, este é o meu escolhido!
E pronto, estes foram aqueles produtos da Revlon que me chamaram primeiramente a atenção :p

E vocês já usaram algum deles? Se sim, contem-me a vossa experiência ;)





Sem comentários:

Enviar um comentário