terça-feira, 2 de julho de 2013

Promoções & Compras

Olá minha gente =)

Após a nuvem negra que me assombrava ter passado, eis que regressei :)

Bem, como vocês já estão cansadas de saber eu não consegui levar em frente a decisão de não comprar nada. Pois é, não resisto a uma boa promoção ou simplesmente, não resisto a um produto novo.

Como já é do conhecimento de toda a gente, as promoções já chegaram e como tal, aqui a je já foi 2 vezes à TBS no espaço de 6-7 dias!

Na quarta-feira passada comprei isto:
Aproveitei que alguns géis de banho estão em promoção para comprar estes dois. Adoro maracujá e framboesa. Aproveitei ainda a promoção de 50% no spray para os pés, visto que me tem salvo ultimamente os meus delicados pés de cinderela (cof cof). Saliente-se que quando lá fui na quarta passada, fui logo à abertura da loja e ainda estavam a colocar as promoções.

Assim, hoje fui espreitar que outros produtos se encontravam em promoção. Fiquei com muita coisa debaixo de olho, e trouxe isto:
Foi impossível resistir ao Dreams Unlimited Sun Fresh que estava com 50% de desconto! Este perfume acompanhou-me o verão passado e, este ano vai pelo mesmo caminho :p
Aproveitei também para comprar um Deep Sleep novo, porque o que tenho já vai a meio e preciso de ter em stock :p Os outros produtos que trouxe também estão em promoção, e vieram conhecer a casa :p

Em suma, no espaço de 6-7 dias aumentei a minha colecção :) Ah! E para não variar, hoje se não fosse a menina da loja (que é uma querida) que me trouxe um cesto, andava por lá a fazer o pino com as compras na mão! Não tenho mesmo remédio!

E vocês já começaram a aproveitar as promoções?

9 comentários:

  1. epah nuvens negras passam por nós todas, e entao por mim nem se fala, por isso não te preocupes...

    eu acho que o teu problema não é as promoções, mas sim a TBS em si, começo a achar que tens uma loja em casa xD

    nao sei o que é o deep sleep, mas com a ansiedade que eu ando que tenho as horas todas trocadas era capaz de me fazer falta...

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aaah acredita que não és a única que lhe diz isso :P Eu dizia-lhe exactamente a mesma coisa :P Já viste o post da coleccção toda dela da The Body Shop?

      Eliminar
    2. :)

      Realmente, vejo-me obrigada a concordar :p A TBS é um mundo no qual me perco :) Nãa, ainda me falta muito para ter uma loja em casa :p

      O Deep Sleep a que me refiro (isto porque nesta gama existem vários produtos) é o spray para almofada e body mist :) Comigo funciona. Basta borrifar a almofada na posição em que vou dormir e, pouco tempo depois fico relaxada e adormeço.
      E ainda por cima ele agora nas promoções está a 9€ e tal ;) (ah! e a embalagem tem 100 ml) Não custa experimentares ;) Pode ser que te ajude nesta altura mais stressante.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. que belas comprinhas.. Adoro os produtos da The body Shop são mesmo bons..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) São uma autêntica perdição :p

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Onde é que compraste o perfume com desconto? :o
    Olha, percebo-te! A TBS é uma loja muito fixe mesmo *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei na loja do Centro Comercial Parque Atlântico, em Ponta Delgada. Fiquei surpreendida quando o vi :) Espero que apareça em mais lojas do país!

      Podes crer, uma pessoa perde-se lá :p

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Eu fui ao Almada Forum, e disseram-me que o perfume não estava em saldos! :/ Só a versão normal. Vou tentar noutra TBS! xD *

      Eliminar
    3. Fazes bem em tentar ;) Pode ser que noutra loja esteja :)

      Beijinhos

      Eliminar