quinta-feira, 25 de julho de 2013

Neon Cosmetics - Lista de Desejos da Revlon

Olá meninas

A Rosinha já vos mostrou o que ela gostava de experimentar da Revlon, apenas uma das marcas que podem encontrar na Neon Cosmetics. Hoje chegou a vez de eu vos mostrar os produtinhos que adorava experimentar. :)

Quem nunca ouviu falar das Lip Butter da Revlon? Já ouvi maravilhas sobre elas, que são extremamente hidratantes e que têm uma coloração fantástica.

Colorburst Lip Butter





Estou a precisar de uma máscara nova e esta tem uma embalagem tão fofa que apetece-me tanto tê-la. :)

Lash Potion Volume + Length Mascara



Colorstay Smokey Shadow Stick



Acho que as sombras assim devem facilitar tanto a aplicação e gostava muito de as experimentar, visto que já ouvi muitas pessoas dizerem que adoram as sombras da Revlon.

Colorstay Whipped Creme Makeup


E porque não experimentar uma nova base? :) Adorava experimentar esta. :)



4 comentários:

  1. Também gostava de experimentar as lip butter :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. eu nunca ouvi falar de metade dessas coisas...confesso que nao ligo muito à revlon...eu sei, o choque, o horror =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol... Eu não sei quanto à Inês, mas eu até à bem pouco tempo (meses) também nunca tinha ouvido falar de muitos produtos da marca :p Nós cá até já tivemos uma loja que vendia produtos da Revlon, mas eu pouco interesse lhes dedicava :p

      Eliminar
  3. As sombras são muito praticas especialmente para uma azelha como eu :) adorava experimentar .

    ResponderEliminar