quarta-feira, 3 de julho de 2013

Neon Cosmetics - Apresentação da Loja

Olá minha gente =)

Hoje vim falar-vos de uma loja online, da qual tive conhecimento à pouquíssimo tempo! 
Trata-se da loja Neon Cosmetics


Esta loja online tem o principal objectivo de chegar às consumidoras portuguesas, com produtos que não encontramos com facilidade. E nós, consumidoras, só temos a ganhar com isso :) 

Eu falo por mim, na minha cidade não existem certos produtos à venda e tenho que recorrer a lojas online para poder comprá-los. Contudo, nem todas as lojas online apresentam uma diversidade de produtos como a Neon Cosmetics !

A Neon Cosmetics apresenta marcas que não são vendidas em grande escala no nosso país, como por exemplo, ARDELL, Covergirl, E.L.F, Milani, O.P.I.,Wet'n'Wild entre outras. Além disso, e para nos deixar contentes, a loja apresenta ainda as novidades de marcas (Maybelline, L'Oreal e Revlon) que cá são vendidas mas que, demoram a chegar às lojas. 
A juntar a isto temos, ainda, a vantagem de comprarmos produtos a preços apetecíveis sem sair do conforto do lar ;)

Como se isto não bastasse, a loja está aberta a sugestões dos clientes relativamente a produtos que gostavam de ver à venda. Para tal, basta entrar em contacto quer via facebook, quer via blog ou ainda por e-mail. Podem ainda ver reviews de produtos e ficar a par das últimas novidades ;)

Para além disso, esta loja, apresenta todos os meses " a marca do mês". E este mês a marca é :
Amanhã irei mostrar-vos quais os produtos da Revlon que me deixaram curiosa ;)

Ora, bem para ajudar ainda mais às nossas comprinhas na loja por cada euro em compras realizadas recebemos 15 pontos :) Esses pontos acumulam (não expirando), e podemos trocá-los por prémios quando assim o desejarmos. A lista desses produtos/prémios é bem jeitosa :) E além disso, podemos escolher a cor que quisermos :p

Para mais informações, visitem a loja e acreditem que vão ter uma agradável surpresa :)

2 comentários: