segunda-feira, 29 de julho de 2013

Lush - Champô sólido Karma Komba

Olá minha gente =)

Estão a aproveitar os dias quentes ou nem por isso?

Hoje passei por este cantinho, para vos falar da minha experiência com um champô! Confesso que o mesmo se revelou uma agradável surpresa e, se não tivesse sido a The Secret Bag os mais provável é que a minha vontade de experimentar champôs sólidos tivesse ficado nisso mesmo: na vontade!


Bem, o que posso dizer sobre o Karma Komba da Lush?

Ora bem, este champô sólido é muito fácil de usar! Basta molhar o cabelo e o champô, e "esfregar" o mesmo no cabelo. Faz bastante espuma, o que é uma vantagem. Após 10 lavagens ainda está do tamanho original (apesar de ter sofrido uns quantos acidentes de percurso, em água). Deixa um aroma extremamente agradável, leve e fresco e, acima de tudo deixa o cabelo mesmo soltinho.

Graças a ele o meu cabelo, mesmo em dias de grande humidade, seca mais rápido. O que comprova que, no meu caso, os fios ficam bem soltinhos. Também ficam leves e limpos, por mais tempo. Além disso tem uma acção calmante no couro cabeludo =)

Bem, como podem ver, "apaixonei-me" por este champô e, sem dúvida é daqueles que vai para a lista de compras :)

Isto anda bonito! Se com este champô "me derreti", imaginem ao experimentar outros produtos da marca!

E vocês, já o experimentaram? Quais os vossos produtos favoritos da marca (ou nunca experimentaram nenhum produto da Lush)?


Preço:  7,85€ (55g)

Qualidade: 5/5
Aroma: 5/5
Embalagem: 4/5

Nota Final: 4,7


5 comentários:

  1. Meu Deus acho que andei em Narnia nos ultimos tempos..
    Porque ninguem me falou que isto existe? --'
    Tenho de aquirir isto!! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é que nunca ouviste falar? lol

      É uma óptima aquisição ;)

      Beijinhos

      Eliminar
    2. É o que digo! Andei noutro Mundo nos ultimos tempos..

      Tenho de exprimentar :)
      Beijinho***

      Eliminar
  2. Deve ser óptimo, nunca usei shampoo da marca, mas a curiosidade e muita..

    Bjnhos
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo fantástico :) Fiquei rendida a ele ;)

      Beijinhos

      Eliminar