segunda-feira, 8 de julho de 2013

Essence - My Skin Toalhitas refrescantes e desmaquilhantes

Olá minha gente =)

Hoje venho falar-vos destas toalhitas desmaquilhantes, com lima e pepino.


Quando as comprei, por curiosidade,  nunca pensei que me iria arrepender tanto! Estas toalhitas têm um aroma mais ou menos agradável e até são suaves. Contudo, para além de não retirarem bem a maquilhagem irritam-me muito a pele.

Usei-as em várias situações, porque nem sempre a nossa pele está "igual". Mas, de todas as vezes a minha pele ficava muito vermelha e a arder. Sem dúvida que não é experiência para repetir, porque não vou pôr a minha pele em risco. Serviu-me de lição para ver se aprendo a não ser tão curiosa :p

E quem já usou teve a mesma reacção?

Preço: 1,99

Qualidade: 2/5
Aroma: 3/5
Embalagem: 3/5

Nota Final: 2,7

Sem comentários:

Enviar um comentário