quarta-feira, 3 de julho de 2013

Comprinhas

Olá a todos

Não podia deixar vocês pensarem que só a Rosa Branca é doida por compras :P, pois é eu também sou :P. Vim então mostrar-vos o que comprei a aproveitar a promoção de 50% de desconto em cartão Continente em todos os produtos de cabelo no passado domingo.


Comprei o óleo "milagroso" da Garnier que ouvi falar muito bem. Fiquei indecisa entre este e o da Elvive, mas acabei por optar por este por ser mais barato e trazer uma maior quantidade. Comprei também uma máscara para o cabelo, nunca utilizei esta, mas gostei muito do cheirinho e resolvi experimentar.
E vocês aproveitaram a promoção? Se sim, o que compraram?




7 comentários:

  1. que belas comprinhas :)

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu bem que queria aproveitar para trazer mais, mas tive que me controlar. :)

      Eliminar
  2. tenho de experimentar esse oleo! Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ouvi maravilhas, vamos a ver se vive para as expectativas ;)

      Eliminar
  3. tenho curiosidade nesse óleo.beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existem tantos no mercado, mas este despertou-me a atenção. :) Assim que tiver uma opinião formada sobre ele conto tudo aqui :)

      Eliminar
  4. Comprinhas muito jeitosas :) tenho de comprar o óleo .

    ResponderEliminar