quarta-feira, 24 de julho de 2013

A história de uma viagem # 2

Olá minha gente =)

Hoje continuo com o relato resumido da minha viagem. Recomeço esta parte (que acho que é a última) pela chegada a Coimbra.

Voltar a Coimbra passados 4 anos fez regressar um misto de emoções, e sensações que estavam adormecidas. Mas isso, são outras histórias :p

Os dias em Coimbra foram bem quentes e, foram regados com turismo,boa-disposição, conversas, reencontros e algumas compras :p

Dado o tempo ter estado muito quente, nem maquilhagem usei porque sentia que estava a derreter :p Ou seja, levei uma série de produtos na mala que de nada serviram :p

Vamos então ver as comprinhas?

Uma Palette com sombras, blush, pó compacto, rimel, lápis, aplicadores e um pincel.
Uma máscara capilar, dois vernizes e duas sombras.

Oito batons (estavam a 3,30€, eu tinha que aproveitar :p) e um estojo para pincéis.

Um kit de gel de banho, puff(que está na gaveta), body butter e esfoliante (tudo de clementina) + Um esfoliante de morango e um de clementina.

Um kit de shampoos e condicionares, e pente + Dois body lotion (1€ cada), um gloss e um gel de banho (também a 1€).

Três perfumes.

Três blusitas :p

Uma base mineral em pó (a minha primeira),uma sombra mineral e 6 sombras(estavam a 2,70€ cada, era maluca se não aproveitasse).
Um after sun e um bloco de notas, para anotar as despesas :p

Um lip balm, um verniz, um baton e dois vernizes ;)

Na quarta-feira, a boa vida acabou e tive que voltar para Ponta Delgada. No aeroporto para além de comprar chocolates, entrei na Fnac e comprei estes dois pequenos :p
Em suma, foram uns dias cinco estrelas! Ah! E adorei o facto da parte do embarque, no aeroporto de Lisboa, ter-se tornado numa espécie de centro comercial :p

Querem ver alguma das comprinhas em particular? O que vos despertou curiosidade?
Contem-me tudo ;)





6 comentários:

  1. Tantas comprinhas e tantas coisas boas :D

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Realmente perdi um bocado a cabeça :p

      Beijinhos

      Eliminar
  2. bem, primeiro que tudo...eu adoro coimbra, ja fui muito feliz lá =)

    segundo de tudo, a minha mae andou a ver o livro da esquerda uma vez nos correios, se quiseres contar sobre ele...

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Eu vivi dos melhores, e piores, anos da minha vida em Coimbra :)

      Quanto ao livro, já o li e está para breve uma opinião sobre ele (li metade no avião,só para veres o quanto me empolguei com ele :p) :)

      Beijinhos

      Eliminar