segunda-feira, 22 de julho de 2013

A história de uma viagem # 1

Olá minha gente =)

Como prometido, hoje vou começar a contar as "aventuras" da minha viagem :p

Pois bem, para não variar o voo para Lisboa já saiu com 1h de atraso (não costumo ter muita sorte com aviões). Escusado será dizer que andei a "namorar" uma série de coisas na loja do "just for travelers". Já no avião fui confundida com uma turista alemã ou sueca. Isto de ser loira, tem muito que se lhe diga! 

Após uma noite em Lisboa (noite de sexta-feira), segui para Fátima! Lá vivi das melhores experiências espirituais da minha vida! Além disso tive algumas epifanias que, me fizeram repensar certos aspectos da minha vida. Confesso que amei ter estado no Santuário e na sua circundante. Adorei os museus, a sensação de paz, a "cumplicidade" entre as pessoas. 
Já para não falar em todo o conforto que o hotel tinha =) Apesar de não ser a minha primeira visita ao santuário, esta foi a melhor de todas ;)

Por lá, as compras foram sobretudo compostas por pequenos mimos para oferecer. Também tive direito a este livro, pelo qual me apaixonei (e que os meus pais me ofereceram):

Sendo eu uma rapariga da ciência, é natural que viva sempre com esta dualidade ciência/religião e que tente cada vez saber mais. E, acima de tudo, tento sempre perceber as explicações científicas para muitas situações que ocorrem no campo da religião.

No domingo ao fim da manhã, lá parti para Coimbra (a minha cidade do coração)! Mas isso já é outra história que, fica para o próximo post ;)



1 comentário:

  1. Buenas, enhorabuena por el blog, me gustaría intercambiar enlaces contigo y que nos sigamos mutuamente.
    Un enorme saludo desde http://orgullobenfiquista.blogspot.com/
    http://bufandasybanderasamps.blogspot.com/

    Oi, parabéns pelo blog, gostaria de trocar links com você e nós seguimos um ao outro.
    Uma saudação enorme de http://orgullobenfiquista.blogspot.com/
    http://bufandasybanderasamps.blogspot.com/

    ResponderEliminar