quinta-feira, 6 de junho de 2013

The Secret Bag =)

Olá novamente minha gente =)

Vim aqui dar mais um pulinho ("ela não deve estar boa do miolo" pensarão vocês) para vos mostrar uma coisinha linda que me chegou à bocado à porta. Estou a falar da The Secret Bag =)

A primeira vez que ouvi falar no conceito foi na sequência das opiniões contraditórias sobre o outro formato (Popy Box) existente no mercado! 
Ao inicio fui averiguar, e vi que a The Secret Bag tinha página no facebook. Eu toda curiosa, lá me tornei fã da página de maneira a ficar a par das novidades e das marcas parceiras. Mal comecei a ver alguns nomes ia tendo um treco! Pensei logo que tinha que comprar! Naquele momento em que pensei isso, devia ter mordido a língua porque tinha dito à Inês que aqui a je jamais compraria um pacote no qual só viessem amostras! Mas, com a The Secret Bag a coisa não funciona assim (citando a própria marca "Todos os meses novos produtos! Sempre um em tamanho comercial!"). Aliás, esta edição de lançamento foi uma autêntica festa de full sizes =)
Quando vi que estavam a fazer o pré-lançamento, não pensei duas vezes e fiz a compra toda descansada da vida. Para minha surpresa, quando voltei ao facebook vi que já tinha esgotado. Tive muita sorte ;)

Após este pequeno à parte vamos ao que interessa. Estava eu muito descansada a trabalhar no meu projecto, quando a campainha toca! Lá fui eu toda apressada e dou de caras com o moço dos ctt (simpático e jeitoso) com o caixote contendo a The Secret Bag na mão. Lá assinei o papelito, e esses blá blás e voltei para dentro quase aos pulos. Como uma criança :p 
Quando abri dei de caras com isto :)
O saquinho onde vêm os produtos embrulhados em papel, para manter o suspense :)


O cartão da equipa que nos deixa em pulgas para ver o que vem no saquinho :p


A parte traseira do cartão com o preço real de cada produto. Acreditem que esta edição valeu bem a pena :)
Os três vales de desconto :)
As amostras! Uma de creme para os olhos, uma de uma máscara e uma de um perfume :p
E finalmente, as estrelas =)
Um shampoo sólido da Lush,um batom nude da Beauty UK (que não sei porque carga d'água está na posição que está...pensava que tinha tirado a foto com ele a apresentar o logótipo da marca e direitinho, e não de pernas para o ar), um Cheek and Lip Tint da Me Me Me, um gloss de melancia da TBS e um verniz da Revlon- o Watermelon Fizz.

Conclusão adorei :) E além disso tenho a dizer que fui muito bem tratada pela equipa! Sempre me responderam aos e-mails de dúvidas, muitas vezes segundos após ter enviado a minha questão, e aos e-mails sobre a confirmação do pagamento. Foram mesmo impecáveis! 

2 comentários:

  1. Tambem ja recebi a minha e adorei =) Acho que valeu bem a pena o investimento! Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar