sexta-feira, 7 de junho de 2013

The Body Shop - Slanted Kabuki

Olá minha gente =)

Hoje venho falar-vos de um produto que comprei pela altura do passado Natal! Sim, eu sei que já vamos a caminho do próximo, mas só agora me lembrei de falar deste produto.
O Slanted Kabuki da TBS foi desenhado para ser utilizado com as dazzling rocks (das quais já falei) mas, pode ter a utilização que lhe quisermos dar ;)
Adoro a suavidade das cerdas que o constituem,que tornam a sua aplicação um momento de relaxamento :p
Pela experiência que tenho com outros pincéis, parece-me que este vai durar muito tempo sem perder as suas cerdas. 
Outra coisa que adoro é o facto de ser extremamente leve e, fácil de manusear :)

Preço: 16

Qualidade5/5
Aroma: não aplicável
Embalagem: 5/5

Nota Final: 5

2 comentários:

  1. humm tenho que testar! comprei uns no Boticário mas não gostei muito, estava a pensar no das Sephora, são carotes mas é um investimento. Vou meter esse na lista também!

    Chuacks

    http://thebrunettelingerie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Eu desde que o vi e experimentei, não descansei enquanto não o comprei :p

      Beijinhos

      Eliminar