quarta-feira, 12 de junho de 2013

The Body Shop - Post duplo : Palettes Smoky Copper e Smoky Moonstone

Olá minha gente =)

Após muito ter prometido que viria falar sobre a minha experiência com a Palette Smoky Moonstone da TBS, hoje finalmente chegou o dia! Mas, porquê falar apenas desta? Por isso, também vou falar da minha experiência com a Palette Smoky Copper :p
Ora bem, vou então começar pela Smoky Copper! Se há coisa que adoro nesta palette é a embalagem. Para além de muito chique :p, é extremamente simples, compacta e resistente

Felizmente, quando a fotografei ela ainda mal tinha sido usada. Agora já está com alguns "buracos" nas sombras devido ao uso. Primeiro que tudo adoro o brilho das sombras! Depois, também gosto da sua duração: são capazes de estarem o dia todo no olho sem "desaparecerem".
Eu raramente uso as 4 em conjunto, geralmente conjugo só duas de cada vez :p

Aqui podem ver mais ou menos como ficam efectivamente as sombras. A foto não está grande coisa, mas dá para terem uma ideia geral ;)
Adoro esta palette :)

Pronto, agora preparem-se porque vou tornar-me um pouco repetitiva neste post!
Eu também adoro a Smoky Moonstone :p

 Adoro a embalagem, que é igual à da palette anterior com a única diferença na cor do logótipo da marca ;)
Quando tirei esta foto, ainda nem tinha mexido nas sombras. Agora ainda está mais "esburacada" do que a palette anterior :p Sim, costumo usar estas sombras mais do que as anteriores. A sua duração é a mesma das anteriores e, também neste caso não uso as 4 em conjunto!

Aqui está uma foto para terem ideia de como são as sombras. Esta foto sempre ficou melhor mas, mesmo assim não consegui captar a essência das cores.

E pronto, moral da história: adoro as duas palettes são minhas companheiras desde as promoções de Inverno. Quase todos os dias, pelo menos uma das sombras é minha vítima pois considero que se conjugam bem com outras cores ;)
Ah! E o único senão é que ambas foram lançadas na colecção de Inverno, logo são daquelas que depois não voltam. Snif...O que vale é que a quantidade de cada sombra é bem generosa, e dá para um tempão :)

Preço: 22€ (comprei-as em promoção por 13€ e tal)

Qualidade: 5/5
Aroma: 4/5
Embalagem: 5/5

Nota Final: 4,7



6 comentários:

  1. As duas são super lindas e bem pigmentadas..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. nunca experimentei uma paleta da TBS...acho, mas ouço sempre bem sobre elas =)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas foram as minhas primeiras paletas de lá ;) Antes só tinha um shimmer cubes,agora até tenho 3. Mas para mim, elas estão no top :p. Também a minha colecção de make-up não é muito grande, por isso não posso fazer comparações por ai além :p

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Gostei da cor das sombras! São muito giras. :) Nunca usei nenhuma dessas. Em relação ao preço, correu-te bem porque apanhaste a promoção. eheh
    beijinhos.

    http://fashionsweetstyle1.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ainda desceu mais de preço :p Nessa altura ia-me dando uma coisinha má :p

      Beijinhos

      Eliminar