domingo, 16 de junho de 2013

The Body Shop - Face and Body Brush

Olá minha gente =)

Hoje vim aqui num pulinho para falar-vos do meu pincel favorito :) É o Face and Body Brush da TBS.

Durante muito tempo andei a namorar este pincel, até ao dia em que a TBS estava com uma promoção de 30% no nosso produto favorito + os 10% de desconto do cartão. 
Nem pensei duas vezes, até porque já tinha lido maravilhas sobre ele ;)

A verdade é que amo este pincel, porque para além de ter cerdas extremamente suaves que fazem com que cada maquilhagem seja um momento de relaxamento, é extremamente leve e prático de usar. Eu uso-o para aplicar pó compacto mas, ele é um multi-funções :p
É sem dúvida dos meus melhores investimentos e, além disso tem a vantagem de secar super rápido quando é lavado! E acreditem que o clima aqui não é muito fácil. Ah! Quando digo super rápido, refiro-me a 48h-60h! O que para um clima extremamente húmido, é rápido :p

E vocês já o experimentaram?

Preço: 16€

Qualidade: 5/5
Aroma: não aplicável
Embalagem: 5/5

Nota Final: 5

2 comentários:

  1. ter ar de ser muito fofinho...eu nao tenho pinceis da TBS, mas ja os experimentei e oiço maravilhas deles =)

    xoxo

    ResponderEliminar