domingo, 9 de junho de 2013

Séries que eu gosto

Olá a todos

Bem venho-vos falar das séries que eu gosto. Sempre achei que é uma boa forma de conhecermos melhor as pessoas.

A série que adoro há imenso tempo e que está agora em pausa para a temporada 9 e que é a última :( How I Meet Your Mother.


Adoro a série :) Vou ficar triste quando acabar, a parte boa é que vamos finalmente conhecer a esposa do Ted, já não era sem tempo.


Tivemos uma ideia da mãe das crianças no último episódio da temporada 8. Será assim tão assustadora para eles? Eu até a achei fofinha!

Enquanto estava à espera da próxima temporada de How I meet Your Mother, comecei a ver Pretty Little Liars e fiquei viciada como já era de esperar. Vi todas as temporadas em pouco mais de um mês, o que em período de aulas acreditem que é pouco tempo. Estou agora à espera da próxima temporada que começa para a semana. :) Esta série é envolta em tanto mistério que apetece ver sempre mais.



Uma série que comecei a ver há pouco tempo, mas que estou a gostar muito Gossip Girl. Mexericos, mexericos e mais mexericos na vida da alta sociedade. 



Outra série que gosto muito de ver é a Modern Family :) A sério é hilariante!


E vocês gostam de ver alguma destas séries? Quais são as vossas séries preferidas, contem-me tudo! :)

3 comentários:

  1. A minha preferida e que ainda nao consegui ver toda é sem duvida anatomia de grey =) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério, esqueci-me completamente :/ não sei como. Também gosto muito dessa série, já vi todos os episódios. No fim fica um pouco estranho acredita! :)

      Eliminar
  2. és uma mulher da comédia portanto =P eu via how I met your mother e Gossip Girl, mas cansei-me das duas...Pretty Little Liars está de volta hoje/amanha, mas confesso que as x também me apetece largar, acho que ja vi a maioria dos ultimos episodios so com um olho LOL

    eu gosto muito mesmo é de switched at birth, que começa a temporada de vera hoje =)

    xoxo

    ResponderEliminar