segunda-feira, 17 de junho de 2013

Notícias & The Body Shop - Gel de banho Vanilla Bliss

Olá minha gente =)

Como repararam, estive ausente dos vossos cantinhos. E mesmo aqui no blog... Mas agora voltei, e com algumas novidades :)

A primeira novidade é que me tornei licenciada na quinta-feira passada (dia 13), em Ciências Biológicas e da Saúde :) Como fiquei tão empolgada, andei uns dias com o sono trocado e longe do computador. Isto porque, com o meu projecto de fim de curso passei muitas horas à frente dele. Confesso que fiquei cansada do bicho (e ele de mim), por isso precisava de uma pausa!

A segunda novidade é que vou, no próximo mês a Portugal Continental (para quem não sabe vivo na ilha de São Miguel). Estou empolgada, porque vou matar saudades da minha "cidade do coração" (amo Ponta Delgada, mas Coimbra está "cá dentro"). Coimbra é aquele bichinho que nos deixa saudades para a vida. Só quem já lá viveu o sabe :p E também vou aproveitar para fazer umas comprinhas, não muitas, porque o dinheiro não estica :p

Bem, e após estas novidades em que ficaram a saber alguma coisinha de mim vou falar-vos de um produto que me deixou saudades! É o gel de banho Vanilla Bliss da TBS!
Eu sempre gostei do cheiro a baunilha, mas tudo o que é de mais enjoa! O que não é o caso deste produto!

Este gel de banho não tem o puro cheiro a baunilha. Tal como a loção corporal da mesma gama, tem umas notas de baunilha e caramelo. Pelo menos no meu nariz :p
A verdade é que até a minha mãe o usou, e acreditem que para ela usar algo de baunilha é preciso que o cheiro seja mesmo pouco intenso.
Adorei este gel, não só pelo seu cheiro mas também pelo facto, de ser necessário usar pouco produto de cada vez. O único defeito que tenho a apontar é que, a tampa era demasiado rija o que por vezes tornava difícil a abertura da embalagem. Mas isso por um lado tem a vantagem de, ao cair ao chão, não partir logo. E acreditem que este foi um gel que sofreu muitos acidentes :p Usei-o numa época muito stressante em que deixava cair tudo, ou quase tudo, ao chão.

Só tenho pena que tenha acabado!

Preço: 6€

Qualidade: 5/5
Aroma: 4/5
Embalagem: 3/5

Nota Final: 4

Ah! E à semelhança do que fez a Inês, querem saber quais são as minhas séries favoritas?

10 comentários:

  1. Parabéns por teres acabado o curso! Eu estou por cá a fazer exames para passar o meu 1º ano haha :P

    tenho de ir cheirar esse gel de banho quando passar pela TBS!

    beijinhos
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Espero que os teus exames te corram todos muito bem ;)

      Como foi uma edição de Natal, é provável que só a encontres quando começarem as promoções e os saldos ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Primaça, vais voltar para Coimbra?? :'(
    Espero que seja apenas uma ida para matar as saudades todas, passear, comprinhas, aliviar o stress e depois voltas para S. Miguel..:P

    A loção Corporal é uma maravilha mesmo, adorei quando testei em tua casa.. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só vou lá de visita para matar saudades, querida :) (ainda está no segredo dos Deuses do quotidiano )
      Não há € para mestrado por lá :p

      Eu ando mesmo esquecida, já nem me lembrava que a tinhas testado :p

      Eliminar
  3. Boa review :) quero sim saber as séries..quero muito lol

    ResponderEliminar
  4. Deve ser incrível o seu cheirinho..

    Bjnhos
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. parabens sra. dra!

    eu entendo o entusiasmo, tambem amo coimbra =)

    xoxo

    ResponderEliminar