quinta-feira, 6 de junho de 2013

Eu devia ter vergonha na cara # 2- Compras e comprinhas

Olá minha gente =)

Vim cá num pulinho (visto andar a tentar triplicar-me para a recta final do fim do curso) para vos mostrar as minhas últimas "asneiras", que é como quem diz, compras!

Na sexta-feira quando sai das aulas não resisti a fazer umas comprinhas. Aqui estão elas:


Para não variar comprei mais esponjas (das quais falarei noutro post) :p Comprei também, toalhitas desmaquilhantes, um "eye-phone", uma mini-escova, pó solto, um secante de verniz, mais uma sombra e um verniz.
Contente pelas minhas compras, e decidida que não gastaria mais dinheiro nos próximos tempos, atirei-me ao estudo no fim-de-semana. Mas, no sábado a minha impressora da "guerra de 14" que é como quem diz velha como tudo (já tinha 9 anos), resolveu que ia dar o pifo de vez. Após a fúria, e o espancamento da mesma, correndo o risco de me lesionar, lá cheguei à conclusão que ia ter que comprar outra!

No domingo lá fui eu, com família incluída (que também ia às compras), comprar a minha bichinha nova! Que é esta que aqui está:
Mal cheguei a casa pu-la logo a funcionar :p

Mas, e agora vem o grande MAS! Não foi só isto que comprei no domingo! Sim, eu sou uma shopaholic (está mais do que visto)! 
Ainda antes de chegar à Worten onde comprei a bichinha, passei pela TBS e, trouxe isto de lá:

Aproveitei para comprar os packs body butter + gel de banho (o de limão para mim, e o de karité para a minha mãe), o gel de banho de mirtilo e as máscaras faciais em unidoses (2 da linha seaweed e uma da vitamina E).

E após este estrago todo tenho apenas a dizer: Olá sou a Rosa Branca e sou uma shopaholic!!

6 comentários:

  1. Eu também sou assim. Digo: não vou comprar mais nada. E depois acabo comprando :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) E eu ainda pensava que era capaz de resistir :p

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Que comprinhas boas.. Eu sou igual a ti querida.. Eu não resisto a qualquer coisa que me salta a vista..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) O mal é que existem tantas coisas que saltam à vista :p Já evito entrar em certos sítios para não ceder à tentação :p

      Beijinhos

      Eliminar
  3. As vezes é mesmo dificil resistir x) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar