terça-feira, 21 de maio de 2013

The Body Shop - Japanese Cherry Blossom Body Butter

Olá minha gente =)

Após mais uma ausência devido ao excesso de trabalho na universidade, cá estou eu novamente :)

Hoje venho falar-vos de uma das minhas body butters favoritas: a Japanese Cherry Blossom da TBS.
Desde que a cheirei pela primeira vez que fiquei rendida ao seu aroma :)
Após muito usar esta preciosidade até ao fim, chegou o momento de falar sobre a mesma.
Adoro o seu aroma, e a sua consistência que apesar de ser mais fluída do que a de outras body butters agrada-me. Hidrata bem uma pele normal e, o seu aroma mantém-se durante umas boas horas. E é por isto que adoro esta pequena :) 

E vocês já experimentaram esta body butter ?


Preço: sob consulta (50 ml), 16€ (200 ml)


Qualidade: 4/5
Aroma: 5/5
Embalagem5/5

Nota Final: 4,7


2 comentários:

  1. ai adoro esse cheirinho! se nao estivesse cheia de alergias ia agora pôr o perfume =)

    xoxo

    ResponderEliminar