terça-feira, 28 de maio de 2013

The Body Shop - Body Scrub Chocomania

Olá minha gente =)

Antes de mais peço desculpa pela minha ausência. Ontem estive doente e não estava em condições de escrever, como tinha prometido (na nossa página do facebook). Por isso, a meu pedido a Inês lá conseguiu avisar sobre o facto no facebook. Hoje já estou melhor :) Ainda com dores de garganta mas já sem febre :p (malditas amígdalas!).

Mas bem, vamos ao que interessa :) Hoje venho falar-vos de um esfoliante corporal que adoro e, que já comprei várias vezes :p 
Por acaso,de momento, não o tenho em casa porque tenho que acabar os outros esfoliantes corporais que tenho em casa :p
Este esfoliante corporal da TBS da linha Chocomania é 5 estrelas :)

Quando abrimos a embalagem facilmente pensamos que estamos perante brigadeiro :p Sim, cheira a chocolate e só apetece comer. Por isso, a embalagem traz um aviso a dizer que não é comestível (não vá alguém realizar a proesa :p)

Em relação à sua textura, este esfoliante quase que é moldável. E é extremamente esfoliante, devido às partículas esfoliantes que contém. Para peles mais sensíveis não é muito aconselhável, porque pode chegar a ser abrasivo. Como a minha pele do corpo não se "queixa" adoro-o! Além disso, após a lavagem a pele fica super hidratada :)

Gosto mesmo dele, e quando acabar todos os que tenho em casa volto a comprá-lo de certeza :)

Preço: 5€ (embalagem de 50 ml)

Qualidade: 5/5
Aroma: 5/5
Embalagem: 5/5


Nota Final: 5

2 comentários: