sexta-feira, 10 de maio de 2013

Sim, eu ando desaparecida

Olá a todos

Bem há quanto tempo não escrevia...vim espreitar e o meu último post foi a 26 de Fevereiro, devia ter vergonha eu sei. Tal como a Rosa Branca disse no post anterior ando afogada em trabalho, mas às vezes confesso também é preguiça. Isto de recta final do ano lectivo é cansativo! Tinha saudades deste cantinho :)
Nos últimos tempos tenho testado muitas coisas novas e assim que tiver um tempinho venho vos contar o que tenho achado delas. Um dos produtos que me deixou muito contente foi o champô da Pantene Purificante, mas a explicação do porquê deixo para depois. Agucei a vossa curiosidade? Espero que sim :) era esse o objectivo :p. Vou tentar estar mais presente :)

Aah e não se esqueçam do passatempo, nem imaginam como eu e a Rosa Branca ficamos feliz a cada participação que recebemos! Não vos contamos isso, mas no último sorteio aqui do blogue o prémio saiu a uma menina que nunca tinha participado em coisas deste género e ganhou a primeira, vocês podem tentar a vossa sorte também, porque não? :)

Beijinhos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário