quinta-feira, 9 de maio de 2013

Ponto de situação e sorteio...

Olá minha gente =)

Vim aqui " a correr" para vos contar que o batom da MAC anda em fase de testes, e até ao momento anda tudo a correr bem. Estou rendida ao pequeno :) Mas, mais detalhes virão nos próximos tempos.

Também venho dizer-vos que a Inês anda "afogada" em trabalho e por isso não tem dado sinais de vida. Acreditem que às vezes para conseguir falar com ela é uma aventura :p Tirando isso, está tudo bem com ela ;)

E por último, quero lembrar (para quem não sabe ou já não se lembra) que temos a decorrer um pequeno sorteio na nossa página do facebook de um BB Cream da Essence para quem quiser participar é só visitar-nos lá ;) Ah! E a vencedora será escolhida pelo random.org.

Bem vou agora sair de casa para as aulas! Pelo caminho ainda tenho que ganhar coragem para a cadeira que vou ter esta tarde (que não é uma cadeira, é um sofá), e na minha mala vai o meu novo companheiro de viagem: o meu baton da MAC. 


Sem comentários:

Enviar um comentário