segunda-feira, 6 de maio de 2013

MAC- Satin Lipstick MAC Red

Olá minha gente =) Após uma longa, longa ausência, voltei em força!

E nada como, apresentar-vos esta coisa linda que me foi oferecida pela irmã da  O Sonho Mais doce. Que para quem não sabe, é minha prima (sim, elas são minhas primas :p). Ontem, quando a Sonho esteve em minha casa fiquei toda babada com este grande mimo :)

Este batom da MAC (Oh god! É da MAC :) ), é o Satin MAC Red! 

Para além de adorar a embalagem, adoro a cor e estou doidinha para o experimentar como deve de ser. Amanhã vai parar aos meus lábios :) Adoro batons vermelhos, por isso vou usar e abusar desta coisa linda :)


Nunca pensei ter um batom da MAC, pelo menos enquanto sou estudante :p 
Mal comece a minha experiência com ele conto-vos tudinho :) Que é como quem diz: não tarda nada estou aqui a contar tudinho :p

5 comentários:

  1. Ainda nao me rendi aos labios vermelhos ;) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando te renderes, depois não queres outra coisa ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Estou como prova que o batom fica-te super bem :)

    ResponderEliminar
  3. Princesa, ainda não tenha visto o post porque ando cheia de frequências e trabalhos :(
    OHH a MAC é um amor pahh.. :) A qualidade é do melhor.
    Ainda não te vi com ele, mas não duvido que te fique a matar :)
    Beijocasss :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai minha linda, já somos duas...Isto para os meus lados tem sido o caos total...

      Subscrevo totalmente...A qualidade e duração é impressionante ;)

      :) Eu adoro-me ver com ele :p

      Beijinhos

      Eliminar