sexta-feira, 24 de maio de 2013

Eu devia ter vergonha na cara - compras e comprinhas

Olá minha gente =)

Lembram-se daquela minha conversa linda do "ai que não vou comprar mais nada de maquilhagem", "tenho que acabar o que tenho primeiro"? Pois bem, eu não devo ter mesmo vergonha na cara porque cedi à tentação e, acabei por comprar coisas que não tinha necessidade :p
Ora aqui ficam as fotos do estrago, seguidas dos meus comentários.

Esta malinha comprei na Jennyfer, num dia em que fui conhecer a loja visto que a mesma tinha aberto à umas semaninhas. A loja tem coisas lindas, e não resisti a esta pequena. Apesar de já ter malas suficientes em casa...


Destas coisinhas aqui, apenas estava necessitada dos aplicadores, das esponjas e dos pincéis. A base, as sombras e os pauzinhos de laranjeira não faziam falta. Mas eu não consegui resistir. Eu devia ter vergonha na cara!
Agora, a única coisa de que necessito mesmo é de um pincel de blush decente. Qual o que me recomendam? Não tenho boa experiência com os da Essence.  Há um da Vipera que tenho debaixo de olho mas estou na dúvida... Alguém já usou algum desta marca?

2 comentários:

  1. Tambem ando em busca de pinceis novos porque os meus nao me enchem as medidas, ja viste os da argent makeup? Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso só os vi em lojas online, por isso ando a tentar ler opiniões sobre os mesmos. O preço deles até é apelativo :) Beijinhos

      Eliminar