terça-feira, 14 de maio de 2013

Comprinhas, miminhos e amostras

Olá minha gente =)

Hoje passei por aqui a correr só para vos mostrar umas comprinhas que fiz. Sim, eu sei que disse que não ia fazer compras de certos produtos contudo, a minha pele trocou-me as voltas e resolvi comprar o sérum S.O.S da Caudalie. Outra coisa que comprei foram as toalhitas desmaquilhantes da marca dia, para repor as que acabaram. Em breve farei review destes produtos.

Pelo correio chegaram as amostras do perfume Escada Cherry in the air e do sérum, para olhos e pestanas, da Vichy.

Hoje recebi uns miminhos, de uma amiga, que adorei. Aqui estão eles :)
Um marcador e um emblema :) Adorei =) O marcador já está no livro que estou a ler, e o emblema está à espera que eu faça um ataque com linha e agulha à minha capa :p

E pronto, era só isto que queria partilhar convosco :) 



8 comentários:

  1. que belas comprinhas querida..

    Bjnhos
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Uso essas toalhitas e adoro =) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elas são mesmo uma agradável surpresa ;) Beijinhos

      Eliminar
  3. ah invejaaa! aqui não há emblemas de smurfinas!

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso não sei onde a minha amiga o comprou, mas posso tentar saber ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Claro que sim :)

      Aliás, muito em breve falarei deles :)

      Beijinhos

      Eliminar