sábado, 13 de abril de 2013

The Body Shop - Dazzling Rocks

Olá minha gente :)

Hoje venho falar-vos de um produto que adoro, e que me acompanha quando quero dar um brilho especial no decote ou mesmo na face. Esse produto é o Dazzling Rocks. 

Estas pérolas em tons terra, são óptimas para uma época mais fria ou para aqueles dias em que o tempo está tão nublado que precisamos de alegrá-lo.
Uma coisa que gosto muito nelas é o facto de virem numa embalagem discreta, e de facilmente se "agarrarem" ao kabuki. A mistura de dois tons terra, um mais claro e um mais escuro fazem a combinação perfeita. 
A foto seguinte é para terem uma ideia do brilho que elas têm. Naturalmente que exagerei para que se pudesse ver o brilho e, além disso ficou com um tom alterado pela luz.

Estas pérolas têm que ser usadas q.b. para não cairmos em excessos, e ficarmos a parecer umas palhaças.
Uma qualidade que eu gosto é a sua durabilidade no corpo. Só após o banho é que sai tudo. Para além da embalagem, que é muito fácil de abrir e ao mesmo tempo, extremamente sóbria e elegante :)
Este é um produto que não é necessariamente um "must have", pois podemos viver bem sem ele. Até porque não é para se usar todos os dias ;) Mas que é capaz de "alegrar" o nosso dia :p

Preço: 22€

Qualidade: 4/5
Aroma: 5/5
Embalagem : 5/5

Nota Final: 4,7

6 comentários:

  1. Por acaso tenho curiosidade com esse produto mas nnca cheguei a compra-lo! Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nos saldos de inverno, ele chegou a estar à venda por 13€. Eu ia tendo um xilique :p

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu oiço as pessoas falarem muito bem deste tipo de pérolas, mas por acaso nunca utilizei.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Que lindos brilhos..
    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar