quinta-feira, 11 de abril de 2013

As tão esperadas compras :)

Após uma longa ausência,marcada por um caos universitário, finalmente aqui regresso :p

Hoje venho mostrar-vos as comprinhas da Essence que tinha feito à tempos mas que, ainda não tinha tido tempo de postar. 
Na foto ainda falta 3 sombras, uma daquelas novas 3D e outras duas normais. 
Já estou a usar o rimel I love Extreme, a esponja e o lip gloss. Brevemente sairão as reviwes :p

Outras comprinhas que fiz à tempos, como vocês bem sabem, são as do Clube Fashion. Ontem encontrei em casa a embalagem à minha espera, quando voltei das aulas :)

A encomenda chegou intacta :) Finalmente, tenho o verniz que tanto andava a namorar mas, que achava demasiado caro. Por isso,aproveitei a promoção do Clube Fashion para comprar estes artigos :) O pó compacto é para armazenar visto que tenho dois em uso. As sombras também :p Mas, o verniz, esse, é para usar no meu baile de finalistas. 

E agora perguntar-se-ão vocês: para que quer aquela criatura dois BB Creams da Essence ? Palpites aceitam-se :p




6 comentários:

  1. Produtos a dobrar cheira-me a sorteio ;) Fico a espera das review's =) Beijinho*

    http://cronicasasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida, um excelente palpite ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. bem, parecem realmente umas belas comprinhas, espero que estejas a tirar otimo proveito delas!

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Algumas ainda não comecei a usar, mas outras têm sido uma boa surpresa :)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. que belas comprinhas.. Também comprei esse BB mas ainda não experimentei espero que seja bom.. Já experimentas-te o teu??
    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também ainda não experimentei. Quer dizer, já o pus uma vez na cara mas, como estava com pouco tempo fiquei com a testa um pouco para o esquisita porque não espalhei bem. Resolvi tirar e experimentar em outra altura, mas essa ainda não chegou. Estou muito curiosa em relação a ele, até porque se for bom é uma autêntica pechincha :)
      Beijinhos

      Eliminar