terça-feira, 16 de abril de 2013

A síndrome das compras sem cesto

Eu padeço de um grave mal: quando vou às compras, seja do que for, raramente levo o cesto. Depois é ver-me a tentar carregar com uma série de coisas, armada em rambo no feminino.

Quando são as compras para a casa, geralmente as bolachas vão parar ao chão, e depois lá faço uma das minhas manobras para levantar o pacote e não atirar com o resto ao chão.

Quando vou à TBS nunca pego no cesto e depois, é ver-me a andar de um lado para o outro carregada  de coisas e uma menina atrás de mim para me dar o cesto. E quando vou à Bijou Brigitte, uma das meninas assim que me vê passa-me o cesto para as mãos, porque já sabe o que a casa gasta :p

Moral da história : sou um caso perdido! E não há maneira de ganhar juízo!

Vocês também são assim? Ou têm mais juízo do que eu?

8 comentários:

  1. Eu sou igualzinha querida.. hehe

    Bjoaks
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. eu tambem sofro disso, o que me vale é que raramente trago mais que uma ou 2 coisas de cada vez...a minha mae quando faz compras pra casa é que tem menos sorte...

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha mãe se vai comigo, ainda consegue ser pior do que eu :p

      Beijinhos

      Eliminar
  3. pera...30 livros por ler? eu tirando os da fac. tenho acho que sao 3 na estante e menos de 10 no PC =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou viciada em livros :p Quando há a feira do livro aqui, geralmente perco a cabeça :p Sou um caso perdido :p

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Depende do que tenciono comprar. Se só penso comprar uma coisa não pego no cesto. O pior é quando acabo por comprar mais xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... Às vezes eu também penso que vou levar pouca coisa e depois, quando dou por mim, já estou carregada :p

      Beijinhos

      Eliminar