quinta-feira, 21 de março de 2013

The Body Shop - Camomile Gentle Eye Make-Up Remover

Olá minha gente! Após uma longa ausência devida a muito trabalho, e a uma má gestão do meu tempo, finalmente voltei a este cantinho :)

Há muito tempo que andava curiosa para experimentar este desmaquilhante de olhos, pois já tinha lido maravilhas sobre ele. Como os que já tinha usado até ao momento, me deixavam os olhos sempre com a sensação de ardor precisava de usar algum que me salvasse esta zona da face.
Um dia em que fui à TBS encontrei esta versão pequena num pack com outros dois produtos e aproveitei para comprar. Desde esse dia que somos inseparáveis :p Não quero mais nenhum desmaquilhante para olhos. Este é daqueles produtos que para mim estão no meu top.
Desde essa compra, comprei mais duas embalagens pequenas na promoção de 1€ mas, quando elas acabarem vou comprar a versão grande deste produto.
É um desmaquilhante líquido e com cheiro suave. Mal se coloca nos olhos, a maquilhagem sai de forma rápida, o que é muito bom. O seu único defeito é mesmo a embalagem, que é um pouco frágil.


Preço: sob consulta

Qualidade: 5/5
Aroma: 5/5
Embalagem : 4/5

Nota Final: 4,7


3 comentários:

  1. Nunca experimentei mas nao me dou com qualquer desmaquilhante nao so a minha pele é muito sensivel como os meus olhos =) Beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Pois,a minha pele até não é muito sensível a desmaquilhantes mas os olhos são. Foi uma sorte ter-me dado bem com este :) Beijinhos e um bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  3. Nunca o experimentei mas parece ser muito bom..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar