terça-feira, 26 de março de 2013

É oficial!

Olá minha gente :)

Hoje passei por cá numa corrida (ainda não é desta que vão ter um post decente) para vir-vos comunicar uma grande decisão minha!

Dado o actual estado da minha conta bancária,e a quantidade louca de material que tenho em casa, nos próximos 6-8 meses estou proibida de comprar o que quer que seja de make-up e cremes para mim! 

Ainda o outro dia fiz umas comprinhas da Essence e no Clube Fashion (material da Bourjois), mas nem tão cedo me vou dar a esse luxo. A palavra de ordem agora é poupar e muito, porque acabo o meu curso este ano e não sei qual será o meu futuro! Não tenho dinheiro para um mestrado mas, se abrir cá a pós-graduação que quero vou logo a correr tirá-la :p 
Além disso é uma excelente forma de gastar tudo o que tenho, sem perder nada, porque não gosto de atirar dinheiro à água... 
Quando a encomenda do Clube Fashion chegar depois mostro tudinho! No entretanto, vou ver se tiro umas fotos às minhas comprinhas da Essence, para vos mostrar! 
Neste momento, só me autorizo a comprar uns sapatitos para ir ao baile de finalistas e alguma roupita de verão que seja MESMO necessária! E claro, coisas como champôs e discos desmaquilhantes (isto porque géis de banho tenho para o resto do ano). Por falar em champôs, hoje usei o meu vale de 3,80€ da L'Oreal para comprar o champô da Elvive. E vocês, já usaram o vosso?

Portanto já sabem, se aparecer por aqui com compras sem serem estas de que falei "dêem-me nas orelhas" :p 
Tudo de que falar nos próximos posts, ao longo dos próximos meses, é material que tenho em casa ;)

6 comentários:

  1. Por vezes comprar torna se um vicio ;) tb ando numa fase que ha que gastar o que ha em casa! beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! Por isso agora tive que pôr um travão :p Beijinhos

      Eliminar
  2. Grande decisão :) Por acaso de maquilhagem ainda não comprei nada este ano. Ando a portar-me bem! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) É um passo difícil mas, nada como gastarmos o que temos em casa primeiro ;) Muito bem :) Beijinhos

      Eliminar
  3. força nisso! eu sei que não consigo... =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Vais ver que um dia consegues ;) Eu agora quando passo pela TBS, por exemplo, vou sempre de fugida para não ceder a tentações :p

      Beijinhos

      Eliminar