quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

The Body Shop - Tea Tree Skin Clearing Facial Wash

Olá a todos

Certamente lembram-se de ter falado sobre este produto e de ter tido que estava doida por experimentar. Bem já o estou a utilizar há cerca de um mês e chegou a altura de vos falar da minha opinião sobre ele. 



Comprei este produto naquela campanha da TBS em que podíamos comprar até 5 produtos por 5€, mas anteriormente já estava curiosa para o experimentar. Como vocês sabem a minha pele é mista e esta linha da TBS é destinada a pessoas com a pele oleosa, no entanto, como eu tinha vindo a ultimamente sofrer de acne, não de forma exagerada, mas quase todas as semanas tinham pelo menos uma borbulha no activo estava curiosa para saber o efeito que este produto teria na minha pele. 
Inicialmente apliquei-o somente na minha zona T, porque tinha receio que no resto do meu rosto o seu efeito não fosse muito agradável, porque podia ressecá-lo, como já tinha lido em algumas reviews do produto. Após cerca de uma semana de utilização decidi arriscar e aplicá-lo no resto do meu rosto e não notei que a minha pele ressecasse  não sei se devido ao creme hidratante ter conferido hidratação suficiente à minha pele, ou porque a minha pele não era sensível. 

Tenho notado efeitos visíveis na minha pele, desde que o comecei a utilizar não tenho tido borbulhas, a primeira surgiu-me esta semana, o que após um mês de utilização considero fantástico. Recomendo que quem tem pele mista ou oleosa como eu experimente este produto. O meu conselho é que comprem a embalagem pequena inicialmente para não desperdiçarem muito dinheiro caso não se deêm bem com o produto. Os únicos defeitos que tenho a apontar ao produto são o seu aroma não muito agradável, mas também não acho que seja muito grave, porque não o considero insuportável, mesmo porquê ele desaparece rapidamente e a sua embalagem que considero um pouco frágil e ficaria também mais contente se possuísse o sistema de pump.

Preço: 2.99 € (60 ml)

Qualidade: 5/5
Aroma: 2/5
Embalagem: 3/5

Nota Final: 3.33

3 comentários:

  1. é um daqueles produtos que desde que comecei a usar nunca mais usei outro =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. A Inês virou fã, eu só o uso uma vez ou outra. Até porque costumo usá-lo para lavar os meus pincéis :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto muito dele, foi um óptimo achado :)

    ResponderEliminar