domingo, 17 de fevereiro de 2013

The Body Shop - Tea tree pore minimiser

Após uns bons dias de uso, posso já apresentar a minha opinião sobre este pequeno.


Com o objectivo de diminuir os poros, no fundo os grãos da pele, e sendo um produto indicado para peles com tendência a oleosas ou oleosas este primer tem um efeito matificante. Mal se aplica na pele, nota-se uma grande diferença ao nível da oleosidade da face.
Ao nível dos poros, não noto uma grande diferença, aliás a sensação com que fico é que me "tapa" os poros pois ao fim do dia ao retirar a make-up toda os meus poros estão bem abertos.
Portanto, como primer funciona muito bem para quem tem uma pele como a minha devido ao efeito matificante. Mas, em relação aos poros não noto diferença nenhuma. Contudo, como é matificante é um primer que na certa vou voltar a comprar quando este acabar. 
Ah! Saliente-se que a nível de cheiro este perde-se pouco depois da aplicação, e basta pouco produto para cobrir as áreas que queremos. Ou seja, esta embalagem de 30 ml vai durar algum tempo =) A embalagem é que podia ser transparente, para poder controlar a quantidade de produto que contém.


Preço: 14€

Qualidade: 4/5
Aroma: 5/5
Embalagem : 3/5

Nota Final: 4

2 comentários:

  1. eu ja tive 2 amostras disso e não fiquei de todo impressionada, mas tenho ouvido super bem dele =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Ele como primer vale a pena a compra (devido às características da minha pele), agora para reduzir poros não vale a pena. Pelo menos essa foi a minha experiência ;)Eu também tive uma amostra mas curiosamente nunca a usei. Apenas o comprei, porque estava em promoção num pack com o óleo da mesma gama :p E foi dos melhores investimentos que fiz ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar