sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

The Body Shop - Kit Aloe Vera

Quando eu deixei os tratamentos para o acne, continuei a usar um creme receitado pela dermatologista. Contudo, a dada altura este deixou de fazer efeito e senti a necessidade de recorrer a outros produtos.
Por isso, uma vez quando fui à TBS descobri umas bolsinhas com um kit de 4 produtos: produto de limpeza de rosto, tónico, creme de dia e creme de noite. Como a linha de Aloe é indicada para peles sensíveis, e naquela altura a minha pele assim estava, resolvi comprar.

O Aloe- Calming Facial Cleanser tem como objectivo limpar a pele de uma forma suave, de resíduos de maquilhagem e impurezas. É muito suave e tem uma cor branca, tendo uma consistência de creme.


 O segundo passo, é usar o Aloe- Calming Toner . Coloca-se um bocadinho num disco desmaquilhante, e é só espalhar. Deixa uma sensação de leveza e frescura. Já li relatos de quem fizesse alergia a este pequeno, comigo, felizmente, tal não aconteceu.

 A seguir, vem o creme de dia : o Aloe - Soothing Day Cream 
                             
Pela foto não dá para ver muito bem, mas este creme apresenta uma textura mais fluída sendo por isso, muito mais fácil de espalhar na cara do que o creme de noite. É extremamente calmante para a pele,e nada irritativo ;) Para quem tem uma pele muito sensível recomendo ;)

Quanto à noite, o único produto que varia é o creme de noite : o Aloe - Soothing Night Cream 

Este creme, é um bocadinho mais "pesado" do que o creme de dia, o que considero uma desvantagem. Tem uma consistência mais dura e mais difícil de espalhar. Sendo o produto do kit que menos gostei, até porque deixava uma sensação de oleosidade na pele.

É um kit que não volto a comprar, mas apenas porque encontrei os produtos que era mais adequados à minha pele, mas recomendo a quem tem pele extremamente sensível. Além disso, este kit durou 4 meses. Por isso vale bem a pena o dinheiro que custa.

Preço: 14€

Qualidade: 4/5
Aroma: 4/5
Embalagem : 5/5

Nota Final: 4,3

Sem comentários:

Enviar um comentário