terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

The Body Shop - BB Cream All-In-One


Hoje, finalmente, venho falar-vos da minha experiência com o BB Cream da TBS . Após tanto tempo ter prometido que viria falar nele, finalmente chegou o dia =)

Como tenho a pele muito branca, o tom apropriado à mesma é o 01, que é o mais claro de todos. Ora após a minha primeira experiência, que como vos contei não tinha sido bem sucedida, aqui estou para vos contar tudo sobre este pequeno. Este é um creme branco mas que quando espalhado na pele, ganha uma tonalidade alaranjada até ajustar-se ao nosso tom de pele. Como é muito fluído, é muito fácil de espalhar :p Além disso como é em bisnaga, é muito fácil de retirar o produto. Um defeito a apontar é que, não sabemos a quantidade que já gastamos.
A primeira vez que o usei, a coisa correu mal pois transpirei muito e o creme saiu. Da segunda vez, o tempo estava seco e tudo correu maravilhosamente bem e fiquei com um ar fresco e muito clean. Da terceira vez, bem aí é que a "burra foi às couves"! Coloquei o creme e por cima pó compacto para dar um outro aspecto. Nesse dia cheguei cedo a casa, e mal me olhei ao espelho. Quando fui tomar um banho olhei-me ao espelho e foi o choque total! Eu estava com a cara cor de laranja! Moral da história: o creme oxidou... Não achei piadinha nenhuma, visto ter pago uma boa quantia por um creme destes... Fiquei mesmo chateada, e agora estou sem saber o que vou fazer com ele. Acho que vou transformá-lo em primer de olhos, mas ainda não tenho bem a certeza. Foi uma grande desilusão! E não volto a comprar este creme.


Preço: 15

Qualidade: 3/5
Aroma: 4/5
Embalagem : 4/5

Nota Final: 3,7


Sem comentários:

Enviar um comentário