domingo, 24 de fevereiro de 2013

Quero Muito # 1

Olá

Hoje venho apresentar-vos uma nova rubrica aqui do blogue, o "Quero Muito", aqui vamos apresentar-vos aquelas coisas que gostávamos muito de ter, desde de produtos, a roupa, livros, enfim todas aquelas coisinhas que gostávamos de ter. :P Convidamos vocês a deixarem nos comentários que coisinhas vocês querem muito.
No post de hoje venho-vos mostrar algumas peças de roupa que tenho debaixo de olho, são todas da Stradivarius.


Desde o ano passado que tenho estes blazers debaixo de olho. Acho que é uma peça perfeita para transformar um look casual em algo com aspecto mais cuidado, além de que é óptimo para usar nas mudanças de estação, uma vez que protege um pouco do frio sem se tornar algo demasiado pesado. Na loja experimentei o vermelho e adorei ver-me com ele, mas visto que não tenho nenhum acho melhor optar por uma cor mais soft que vá ficar bem com um maior número de peças. Gosto desta cor, mas ainda gosto mais do tom mais escuro que está disponível no site, mas não consegui copiar a imagem :/


Este tipo de casacos de malha é outra daquelas peças que adoro. Como vemos na imagem, basta uma t-shirt básica e este casaco e ficamos com um look bem giro.


Eu sou gordinha e por isso adoro peças que sejam larguinhas, mas que não deixem de ter detalhes femininos, por isso adoro este tipo de roupa.


Gostei muito deste vestido assim que o vi, foge um bocado ao tipo de vestidos que normalmente vemos nesta altura do ano.


Quem não gosta de uma camisa branca? Eu cá adoro este tipo de camisas assim, principalmente, porque não é uma daquelas extremamente simples, os bolsos, e o formato das mangas ajudam a dar um toque especial.


Gosto muito deste tipo de camisola, acho-as tão femininas. :)

E vocês gostam de algumas das peças que mostrei?

5 comentários:

  1. Adorei a última camisola, é fantástica :)

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro aquele tipo de camisolas, são tão fofas:)

      Eliminar
  2. Olá!!
    Gosto muito do blazer, e estou a puxar a brasa a minha sardinha pois tenho um igual ou semelhante a esse...mesmo dessa cor, bejezinho!!Perfeito para noites de verão um pouco frias ou agora para a primavera!
    Aproveito e convido-te a participares no sorteio que está a decorrer no blog, podes ganhar uma paletinha super mimosa da Sleek! Deixo-te com o link:
    Colour Me Up Giveaway
    Espero que gostes****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro blazers, deste ano não me pode escapar. :P Vou participar com certeza. Obrigada pela dica :) Espero ver-te a participar no nosso :)

      Eliminar
  3. comprei hoje a camisa branca da Stradivarius mas em bege, por 7.99€

    ahah engraçado pensar que passaram uns meses desde este post!

    ResponderEliminar