quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Essence- My base


Se há coisa que tenho feito nos últimos tempos, é experimentar bases até encontrar aquela que me agrade mais!
Com esta my base da Essence tive uma experiência "máscara", nem a cor mais clara impediu que eu ficasse com o aspecto máscara. Mas lá com um pó compacto por cima, consegui recuperar um aspecto natural. Toda contente por ter conseguido resolver o problema, eis qual não é o meu espanto quando no fim do dia a minha pele estava completamente ressequida. Sem dúvida que esta, não é uma base que eu vou voltar a comprar.



Preço: sob consulta

Qualidade: 3/5
Aroma: 4/5
Embalagem : 4/5

Nota Final: 3,7

2 comentários:

  1. confesso que nunca tinha ouvido falar, mas tambem nunca olho pra bases dessas marcas =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Esta marca por norma, costuma ter produtos bons a um preço reduzido. Também só a descobri à relativamente pouco tempo, e desde aí que me tento manter actualizada sobre os novos produtos ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar