segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Compras AVON

Olá minha gente =)

Hoje venho apenas mostrar-vos as minhas comprinhas da AVON! 

Estou toda contente com as minhas aquisições, e já ando a testar a base :p A escova foi para oferecer à minha mãe. O rímel, também já ando a testar :p O conjunto de pés, comprei porque estava em promoção : eram os 2 cremes o spray e o verniz 9,90€, uma autêntica pechincha :p E aquele robot fofinho, tem 4 portas usb (coisinha que vai dar muito jeito aqui à je). O duo de sombras é muito fofo, e só o comprei pelo preço (isto porque já tenho muitas sombras). Realmente, não tenho remédio. No que toca a sombras fico doida do miolo :p


2 comentários:

  1. ainda foi uma encomenda grande! eu quero ver se faço uma encomenda do catálogo atual...

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando dei por mim, já tinha encomendado isto tudo. Lol...Eu sou um perigo para a minha conta bancária :p

      Ainda não dei uma vista de olhos ao catálogo actual,mas tenho que o fazer.

      Beijinhos

      Eliminar