sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

The Body Shop - Chocomania Body Butter

Hoje venho-vos falar de um produto da TBS, sim porque aqui a menina também já se rendeu aos produtos da Body Shop. :P por causa de quem é que será? Ora tentem lá adivinhar :P



A menina da loja deu-me uma amostra da manteiga de chocolate para experimentar e venho aqui dar-vos o meu veredicto, contudo peço que tenham em atenção que esta opinião é baseada apenas numa amostra não na utilização continua.



Esta manteiga tem a consistência típica das manteigas corporais, "grossa" digamos assim, no entanto já experimentei manteigas mais "pesadas", possui uma cor acastanhada, mas num tom claro. Um dos aspectos que gostei muito nesta manteiga é que foi rapidamente absorvida pela pele não comparando com uma loção, mas sim comparando com outras manteigas e não deixou-me com um aspecto oleoso na pele o que também me agradou. Em relação ao seu aroma, realmente cheira mesmo a chocolate, mas é um aroma suave. No entanto acho que esta não seria adequada para uso diário uma vez que para quem não é fã de chocolate o cheiro poderá ser demasiado. Quanto à hidratação, adorei sinto a minha pele realmente hidratada. Se a compraria? Talvez a embalagem pequena para usar de vez em quando.



Preço: sob consulta

Qualidade: 5/5
Aroma: 3/5
Embalagem : não aplicável

Nota Final: 4/5


Sem comentários:

Enviar um comentário