segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Grace Cole Creme de Mãos Coco e Lima

Olá a todos

Numa ida ao Continente estava "perdida", sim, porque "perco-mo" :P no corredor dos cremes e afins e encontrei este creme numa espécie de pack juntamente com uma lima de unhas numa campanha de 50% de desconto em cartão e então resolvi traze-lo para experimentar, afinal ficava por menos de 2€, qualquer coisa como 1.90€. Tinham também outros aromas, no entanto apenas este se encontrava em promoção. Fiquei também curiosa para experimentar, porque nunca tinha experimentado nada desta marca britânica e gostei do facto de não testarem em animais.



O que diz a marca?

Este creme de mãos nutritivo  hidrata e torna mais macias as suas mãos e unhas deixando a sua pele com um aroma agradável e delicado.

A minha opinião

Este creme tem uma textura de loção, quero com isto dizer que não é muita espesso, é verde clarinho e tem um cheirinho muito agradável. Tanto eu, como a minha mãe que é muita esquisita com cheiros gostamos muito do cheiro dele. A sua embalagem é a típica de um creme de mãos e não tenho assim grandes defeitos a apontar, o único senão deste tipo de embalagens é não sabermos bem "a quantas andamos", mas também não acho que seja um grande problema. A embalagem é mesmo opaca, mesmo contra a luz não conseguimos ver a quantidade de produto que nos resta. 
Quanto à hidratação eu testei este produto de duas formas, em dias que só lavava a loiça e pouco mais e após limpar a casa. Nos dias em que apenas lavava a loiça e pouco mais, a sua hidratação era a suficiente para deixar as minhas mãos macias e hidratadas, contudo nos dias em que limpava a casa (mexi em produtos de limpar azulejos, a cozinha e afins) não hidratou as minhas mãos o suficiente, continuei a sentir que as minhas mãos precisavam de mais hidratação, mesmo voltando  aplicar o creme, não sentia as minhas mãos perfeitamente hidratadas. Quanto à absorção pela pele, foi absorvido rapidamente o que é bom naquelas alturas em que não queremos estar a esperar para podermos fazer outras coisas.

Se voltaria a comprar? Sim, acho que para uma utilização diária faz um bom trabalho, no entanto naqueles dias em que precisamos de mais hidratação recomendo a utilização de outro creme. Fiquei muito curiosa para experimentar os outros aromas deste creme de mãos. E vocês já utilizaram algum produto desta marca?

Preço: 2.79 €

Qualidade: 4/5
Aroma: 5/5
Embalagem: 4/5

Nota Final: 4,3

Sem comentários:

Enviar um comentário