quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Essentya Nutritive Sérum Cuidado e Protecção

Hoje venho-vos falar do sérum da linha branca do Pingo Doce. Acreditem que fiquei agradavelmente supreendida com ele. A minha cabeleireira disse à minha mãe que tinha experimentado e que tinha achado muito bom e ela resolveu comprar para experimentar. Tanto eu como a minha mãe temos o cabelo muito seco nas pontas e não é qualquer produto que faz o efeito desejado nele, por isso estava um pouco receosa do efeito que este sérum teria no meu cabelo.

O que diz a marca?

O Sérum Essentya Nutritive, com agentes nutritivos e derivados de proteínas vegetais, nutre e protege em profundidade.



A minha opinião


Este sérum  não tem cor e possui um ligeiro aroma, no entanto quando o colocamos no cabelo este nem se nota. A sua embalagem possui um pump como vocês podem ver pela foto o que auxilia e muito na economia do produto. Eu tenho o cabelo comprido e aplico o sérum desde as pontas até mais ou menos a linha em que o meu cabelo se cruza com as minhas orelhas, divido o cabelo em duas partes e aplico uma noz (um pump) em cada parte do cabelo. Após algumas aplicações notei que as minhas pontas que já estavam espigadas estavam com um aspecto melhor. Eu na altura da primeira aplicação, queria ir cortar o cabelo, no entanto passados cerca de 2 a 3 meses é que pensei novamente em cortá-lo, acho que assim conseguem ter uma ideia melhor da qualidade do produto. 

Se voltaria a comprar o produto? Sim, com toda a certeza. Além de achar que o produto é de muito boa qualidade o preço dele também ajuda.

Preço: 2.09€

Qualidade: 5/5
Aroma: 3/5
Embalagem: 5/5

Nota Final: 4,3


Sem comentários:

Enviar um comentário