sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Essentya Nutritive - Máscara Reparação e Protecção

Olá a todos

Hoje venho falar-vos de outro produto da linha branca do Pingo Doce, desta vez da máscara capilar. Esta foi comprada juntamente com o sérum e tenho utilizados ambos os produtos em conjunto. Da máscara não tenho fotos minhas, porque desde que a última embalagem acabou ainda não tive oportunidade de comprar outra.


O que diz a marca?

Se tem cabelos secos e estragados, experimente Essentya Nutritive. Com agentes nutritivos e derivados de proteínas vegetais, nutre e protege o seu cabelo.

Uma máscara para nutrir os seus cabelos em profundidade.

A minha opinião

Esta máscara possui uma textura espessa, cor branca e um aroma não muito agradável, não é horrível, mas não gosto dele. A parte boa é que o aroma não fica no cabelo por muito tempo, por isso não se torna muito chato o facto de não gostar do seu aroma. Quanto há hidratação que confere, bem posso resumir numa só palavra ADOREI, já experimentei muuuitas máscaras acreditem, mas poucas deixaram o meu cabelo da forma que esta deixou. O meu cabelo ficou hidratado, macio. Realmente recomendo esta máscara.

Se voltaria a comprar? SIIIIM :)

Preço: 2.79 €

Qualidade: 5/5
Aroma: 3/5
Embalagem: 5/5

Nota Final: 4.3/5

Sem comentários:

Enviar um comentário