quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Essence - Nail art : Peel off base coat

Após mais uma ausência, devido a uma frequência e mais uns quantos blá blá blás, aqui estou eu de novo =)
Hoje venho falar-vos de um produto que revolucionou a minha vida! Credo, que exagerada! Pensarão vocês. Mas, a verdade é que revolucionou mesmo :p
Este Peel Off Base Coat da Essence de facto faz o que promete! Mas, já lá vou aos pormenores ;)
Quando o vi à venda, pensei que era o produto ideal para mim. Este base coat tem como objectivo evitar o uso de removedores de verniz ou de acetonas. O que é bom para evitar a agressão das unhas. Assim, trouxe-o comigo para casa.

Quando comecei a ler as instruções de aplicação (sim, porque ele tem instruções) pensei que a coisa não ia dar certo! Como estava enganada...

Este base coat, de cor branca, ao ser aplicado na unha fica transparente à medida que seca. Dependendo da quantidade de produto que pusermos pode demorar mais ou menos tempo a secar, mas eu diria que seca   em 3-5 minutos (em média). Após a sua secagem podemos aplicar o verniz que quisermos. Mas, há uma cuidado que devemos ter que é : não mexer em água quente durante pelo menos 3 horas. No momento em que o quisermos tirar basta puxar (sim, leram bem) e sai da unha. Assim, não há cá acetonas nem removedores. A primeira vez que o usei deu asneira, porque armei-me em "chica esperta" e fui mexer em água quente pouco depois. Mas, aprendi a lição e digo-vos: resulta mesmo! O verniz permanece na unha pelo menos 5-6 dias. Eu comprovei com vários vernizes, de marcas diferentes. Por isso, é um "must-have" para qualquer mulher que queira evitar o "confronto" com o removedor de verniz.


Preço: 2,99€ 

Qualidade: 4/5
Aroma: 3/5
Embalagem : 4/5

Nota Final: 3,7


Sem comentários:

Enviar um comentário