domingo, 6 de janeiro de 2013

Essence - Base soft & natural, make-up long-lasting

Olá minha gente =)

Hoje venho falar-vos de uma base que comprei da Essence. Esta pequena, foi a minha primeira base. Confesso que a uso pouco, mas já tenho uma opinião formada sobre a mesma.

A primeira vez em que a usei foi o desastre total, pois pus mais do que devia e ficou estilo máscara. Escusado será dizer que de seguida, tive que ir tirar tudo (eu e as minhas nabices...). Na segunda tentativa as coisas já correram bem. Esta base, como podem ver na foto acima, funde-se com a pele ficando uniforme após os espalhamento. Confesso que a foto não é das melhores, mas o facto é que o 02 era o tom certo para a minha pele.
Quanto à sua duração, coloquei-a de manhã pelas 7h e aguentou-se com pó compacto até umas 18h. Não me secou a pele, mas isso não sei se se deve ao facto de, antes de usar base colocar sempre um bom hidratante (penso que sim mas, não tenho a certeza).
Em relação ao preço, sei que foi barato para uma base. Ah! E mais importante ainda, não fiquei com nenhuma alergia :) É daquele tipo de bases que dá para o gasto, não é o topo das bases, mas serve para as primeiras necessidades :p


Preço: 3,99€

Qualidade: 3/5
Aroma: 4/5
Embalagem: 4/5

Nota Final: 3,7

Sem comentários:

Enviar um comentário