quinta-feira, 1 de novembro de 2012

The Body Shop - Primer Lily Cole Limited Edition Pearl Radiance


Quando comprei este primer confesso que foi num impulso! A The Body Shop já andava em promoções e, eu, estava pacatamente a passar por lá a ver se encontrava a alguma coisa que valesse realmente a pena. O facto é que quando vi uns saquinhos feitos pelas meninas da loja com os diferentes elementos da gama da make-up da Lily Cole, espetei com a cabeça no vidro para ver melhor! Pois é, felizmente não houve testemunhas no momento. E isto, porque estavam a metade do preço. Moral da história comprei tudo a metade do preço! Tudo, como quem diz porque não uso eyeliner, logo não o comprei.

Ora, vamos ao essencial! 
Este primer tanto pode ser usado como um simples primer antes de uma base ou, pode ser usado sozinho. Que é o que eu faço, pois não gosto de sobrecarregar a minha pele com muitos produtos de maquilhagem. Confere um brilho natural à pele sem dar aquele aspecto oleoso, ao fim do dia. Posso mesmo dizer que dá , um aspecto saudável quando estamos demasiado pálidas. Aguenta-se até ao fim do dia. Por exemplo, ponho-o às 7h da manhã e às 20h ainda aqui está para as curvas.
Outra das suas vantagens é a sua embalagem: é muito prática. No seu interior tem umas bolinhas numa espécie de líquido, que se esmagam à medida que retiramos o produto com a ajuda do doseador.
Por tudo isto valeu o dinheiro (mesmo que só tenha dado por ele metade do preço :p).


Preço : 15€ (preço normal)

Qualidade: 5/5
Aroma: 5/5
Embalagem: 5/5

Nota Final: 5/5

Sem comentários:

Enviar um comentário