quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Garnier Body Intensiva 7 dias

                                                  

Após uma longa ausência, eis que regresso, curada e mais "leve". Hoje venho falar-vos da minha curta experiência com este creme. Digo curta, porque apenas usei amostras. Mas do que usei não gostei! Como, vou fazer a review de uma amostra não irei atribuir a habitual classificação.

Ora, só faço esta review porque sinceramente achei importante partilhar a  minha experiência.

O meu creme deveria cheirar a manga, logo ai, começámos com o pé esquerdo! Não cheirava a manga, nem a nada que se parecesse. A nível de hidratação, foi uma hidratação regular mas nada de muito impressionante, e acreditem que quando uso um creme diferente a minha pele reage logo. Por isso, é um produto que nem chegarei a comprar.

Não achei nada de especial, mas ressalvo que usei apenas amostras! Não me deixou com vontade de comprar! Para quem estiver interessado, o seu preço pode variar entre 4€-5€, dependendo do local de compra(isto para uma embalagem de 250 ml). A nível de preço, não considero caro para um creme que se diz hidratante. Eu é que não fui com a "cara" dele :p

Sem comentários:

Enviar um comentário